29 de Setembro: Atrações do quarto dia de Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio promete muitas surpresas para as pessoas que vão estar presentes no festival, e mesmo as que só vão acompanhar da suas casas, através da cobertura completa que a emissora de TV Rede globo irá fazer.
Cada dia o festival conta com atrações imperdíveis, umas mais esperadas que a outra, entretanto todos os dias do principal evento de música de todos os tempos irão proporcionar shows emocionantes e inesquecíveis.

As atrações foram dividias em dois palcos, o principal é chamado Palco mundo, e apresenta shows a partir das 19h, já o palco Sunset começa a receber suas atrações a partir das 14:40h. E para quem quer saber um pouco mais das atrações do dia 29/09 acompanhe a lista abaixo.

Conserto Sinfônico Legião Urbana e Orquestra Sinfônica Brasileira.
Com a participação dos ex- integrantes da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Vila Lobos e ainda a participação de convidados especiais. Quem estará no dia 29 não poderá perder esta apresentação que promete ser uma das mais bonitas da noite.

PUBLICIDADE

 

Janelle Monáe
A cantora norte americana é a segunda das principais atrações da noite, prevista para acontecer as 20:10h. A expectativa é boa para receber a cantora no palco principal do Rock in Rio.

Kesha
Kesha ficou popular a partir do ano de 2009, quando gravou seu primeiro CD. A loirinha que tem o Beastie Boys como uma de suas principais influencia, já colecionas muitos fãs no Brasil, e é uma das principais atrações da noite.

Jamiroquai
A banda britânica mistura  jazz funk e acid jazz e é muito apreciada por muitas pessoas que já conhecem o trabalho dos músicos, que estão juntos desde 1992.

 

Stevie Wonder
Última e principal atração da noite o músico com uma carreira repleta de sucessos que venceu todas as dificuldades devido a sua deficiência visual. É o artista masculino com o maior número de prêmios no Grammy Awards e irá abrilhantar a noite de 29/09.

PUBLICIDADE

O Palco Sunset também está repleto de grandes atrações, entre elas a mais esperada, Joss Stone, que irá se apresentar das 18h às 19h. Veja por ordem as atrações do palco Sunset dia 29/09.

– Marcelo Jeneci + Curumin

– Baile Do Simonal + Diogo Nogueira + Davi Moraes

– AFrika BamBaata + Paula Lima + Boss AC

– Joss Stone

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.