Saiba como escolher a clínica de cirurgia plástica

Como cada vez mais pessoas têm procurado pelas clínicas de cirurgia plástica, elas têm se multiplicado em todo o país. E para conquistarem mais…

Uma boa clínica de cirurgia plástica deve ser, antes de tudo, higiênica. (Foto: Divulgação)

Como cada vez mais pessoas têm procurado pelas clínicas de cirurgia plástica, elas têm se multiplicado em todo o país. E para conquistarem mais clientes, oferecem preços baixos e facilidades no pagamento. No entanto, como em qualquer cirurgia, existem riscos envolvendo a sua vida caso os médicos não sejam bem qualificados ou não haja higienização suficiente na clínica. Por isso, se você pretende fazer uma intervenção cirúrgica para ficar mais bonita, saiba como escolher a clínica de cirurgia plástica.

Antes da clínica, o mais importante é escolher o cirurgião plástico que realizará a sua operação. Para tanto, peça por indicações de amigos ou conhecidos que já passaram pelo mesmo procedimento ou procure em redes sociais, porque as pessoas geralmente postam elogios ou reclamações a respeito de clínicas e médicos. Feito isso, procure na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica se o nome desse médico se encontra cadastrado nela, pois há muitas pessoas que se fazem passar por médicos.

Mais importante que escolher a clínica é escolher o cirurgião. (Foto: Divulgação)

Então, é hora de investigar a clínica de cirurgia plástica. Procure por informações mais precisas dela como se ela possui todas as documentações necessárias para o seu funcionamento e se ela possui o número necessário de funcionários em seu quadro, porque na hora da cirurgia, é preciso ter uma boa equipe para ajudar o cirurgião.

Não vá atrás de preços. Como é sabido, é caro pagar um bom médico e toda a sua equipe, além dos equipamentos tecnológicos. Sendo assim, desconfie da clínica que oferecer preços muito baixos, pois ela terá que tirar o pagamento de alguns funcionários, deixando a equipe em déficit. Além dos funcionários, a clínica pode tirar o dinheiro de equipamentos necessários na cirurgia ou da higienização desses.

Continuar Lendo  Como superar o fim do namoro?

Após tudo isso, peça para que o médico mostre um portifólio de cirurgias feitas por ele e sua equipe. Se você gostar do serviço, pode contratá-lo sem riscos. Além do mais, você pode usar essas fotos para se inspirar na sua cirurgia.

Uma boa clínica de cirurgia plástica deve atender a todos os critérios de segurança tanto para os pacientes quanto para os seus funcionários. Portanto, verifique se todos os equipamentos estão bem localizados e se sinalizados caso haja uma emergência.

Para escolher a sua clínica de cirurgia plástica, seja bastante persistente e detalhista, porque dela depende a sua vida e a sua aparência. Por isso, não acredite em qualquer propaganda exposta em outdoors, revistas, jornais e na televisão. Antes, verifique se todos os itens acima são cumpridos responsavelmente.

Top