Saias para usar no verão 2015

PUBLICIDADE

Saias para usar no verão 2015 vão fazer toda diferença na sua vida. A saia é a cara do verão 2015 e você vai ficar muito bem usando esse tipo de roupa. A saia é bem democrática e você pode usar ela combinando de muitos modos, utilizando blusinhas com corres e estampas que façam a diferença na composição do visual. A saia é uma das roupas mais femininas que vão te ajudar a ficar lindas para sempre.

Saias para usar no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015

Saias para usar no verão 2015

Saias para usar no verão 2015 são lindas e diferenciadas e podem ter o comprimento que quiser. O verão 2015 está com várias modas que estão dando o que falar agora já. A saia com pregas fica linda e está muito na moda. Você pode usar saias rodadas se preferir, ou as sais mais curtinhas, o que importa é se sentir bem e aproveitar as tendências da estação.

PUBLICIDADE
Saia branca e preta (Foto: Divulgação)

Saias com estampas

O verão é a estação mais colorida do ano e vai te deixar ainda mais linda se souber aproveitar isso escolhendo as estampas certas. Para quem está acima do peso o bom é escolher estampas de tecidos com fundos escuros. As estampas ficas em segundo plano quando se escolhem esse tipo de fundo. Seja inteligente ao escolher o tecido da sua saia.

Saia curta (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Looks com saia midi para o verão 2015

 Cores da estação nas saias

As cores da estação devem estar nas suas opções de saias. Laranja, amarelo, vermelho e tudo mais que for vibrante vale estar na sua saia. As saias são lindas e você precisa saber escolher melhor esse tipo modelo. Se estiver acima do peso, fuja de saias que chamem a atenção para o quadril, se ele for a maior parte do seu corpo.

Saia jeans com estampas (Foto: Divulgação)

Veja algumas saias da moda para o verão 2015

Saias curtas, mídis, longas, lisas ou estampadas vão te fazer ficar mais linda no verão, mas nunca é demais ver as opções de saias que estão na moda:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.