SAG Awards 2012: Looks das Celebridades

Neste domingo aconteceu, em Los Angeles, o SAG Awards 2012. O evento reuniu estrelas da televisão e cinema para a premiação. As celebridades apareceram…

Por Redacao em 30/01/2012

Neste domingo aconteceu, em Los Angeles, o SAG Awards 2012. O evento reuniu estrelas da televisão e cinema para a premiação. As celebridades apareceram em looks um tanto sem graça, poucas cores tingiram o red carpet e a animação deve estar sendo guardada para o Oscar, em fevereiro. Vamos conferir o que a mulherada usou?

PRETO

Muitas das celebs optaram pelo pretinho para o evento. A primeira da lista foi Angelina Jolie, que usou um longo com gola drapeada e efeito metálico de Jenny Packham. Amber Heard apostou em um longo de Zac Posen com vazados estratégicos e bem sexy. Tina Fey foi de tomara que caia assinado por Versace com brilho no decote.

Angelina Jolie - Amber Heard - Tina Fey

Ashlee Simpson também adotou a cor para o tapete vermelho e vestiu Jenny Packham com transparências de tule nas mangas e modelo sereia. Glenn Close foi de Zac Posen também com transparências nas mangas e modelo sereia com babados na cauda. A mais linda das garotas de preto foi Emma Stone, que vestiu Alexander McQueen com direito a cintura marcada e bastante volume na saia.

Ashlee Simpson - Glenn Close - Emma Stone

COLORIDAS

Algumas famosas apostaram nas cores para iluminar o tapete vermelho. Diana Agron foi uma delas, e vestiu um longo pink de Carolina Herrera com decote bem ousado. Emily Blunt usou um verde de Oscar de la Renta, de um ombro só, com fenda e cauda. Jessica Chastain apostou em um longo azul Calvin Klein com decote estilo corset.

Diana Agron - Emily Blunt - Jessica Chastain

VERMELHO

Claro que não podiam faltar as meninas de vermelho. Michelle Williams arrasou em um vermelho Valentino com ombros rendados. Sofia Vergara vestiu um vermelho puxado pro rosa de Marchesa. Natalie Portman usou um tomara que caia Giambattista Valli em um tom de vinho.

Michelle Williams - Sofia Vergara - Natalie Portman

BRANCO

O branco também fez presença marcante no tapete vermelho do evento. Três celebs surgiram deslumbrantes em modelos nada convencionais. Tilda Swinton, conhecida pela extravagância e personalidade, apareceu de Lanvin em um modelo coluna de mangas longas, lindíssimo. Kelly Osbourne foi de Badgley Mischka com mangas curtinhas e trabalhadas e cinto marcando a cintura. Zoe Saldana apostou em um Givenchy alta-costura com saia brilhante e capa bordada.

Tilda Swinton - Kelly Osbourne - Zoe Saldana

Viola Davis apareceu glamorosa em um Marchesa tomara que caia com bordado dourado no decote. Lea Michele foi de um ombro só em um longo Versace com direito à fenda profunda, supersexy. E o prêmio de linda da noite foi para Rose Byrne que vestiu um macacão Elie Saab todo bordado.

Viola Davis - Lea Michele - Rose Byrne

Imagens: justjared.buzznet

Top