Sabonete Chanel nº5

O perfume Chanel nº5, criado há muitos anos na França, é um dos mais famosos do mundo. No entanto, a fragrância da marca também pode ser encontrada em outros produtos que compõem a linha, como é o caso do perfumado e hidratante Sabonete Chanel nº5.

O novo sabonete Chanel nº5. (Foto:Divulgação)

Um banho de luxo com Chanel nº5

O Sabonete Chanel nº5 é um lançamento especial da marca para comemorar o Natal. Além de proporcionar uma cuidadosa hidratação da pele, ele também garante um perfume mais duradouro e oferece uma deliciosa sensação de frescor.

A Chanel produziu uma edição limitada de sabonetes em barra, com a intenção de diversificar a sua linha e explorar a clássica fragrância do seu perfume nº 5. O produto também aumentou de tamanho e agora pode ser encontrado em versões de 200 gramas.

A grife Chanel está investindo em um conceito que promete tornar o banho feminino mais confortável, perfumado e elegante. Por isso, o Sabonete Chanel nº5 ganhou diferenciais em comparação com os outros sabonetes em barra: possui uma embalagem sofisticada e acompanha uma saboneteira exclusiva.

Kit perfume e sabonete Chanel nº5. (Foto:Divulgação)

O sabonete recém-lançado da Chanel já pode ser encontrado a venda na loja online na grife. O consumidor que deseja obter este mimo terá que desembolsar 75 dólares, ou seja, cerca de 150 reais.

O novo produto lançado pela Chanel é um presente perfeito para o Natal. O consumidor tem duas opções: pode comprar apenas o sabonete ou montar um kit completo. A primeira possibilidade é mais econômica, porém vai proporcionar a experiência de tomar um banho de Chanel nº5. Já a segunda pesa um pouco mais no bolso, mas promete deixar a mulher fascinada com o sabonete, o perfume e a loção hidratante da grife.

Leia mais: Perfume Chanel 5 Barato

A história do Chanel nº5

O Chanel nº5 é considerado uma das essências mais famosas de todos os tempos. O perfume é líder de vendas no mundo todo, não apenas por sua fragrância exclusiva, mas também em virtude da elegância, bom gosto e da história que construiu desde o seu lançamento.

Marilyn Monroe foi responsável por consagrar o Chanel nº5. (Foto:Divulgação)

Quando pensou no primeiro perfume de sua grife, Coco Chanel logo demonstrou o interesse de criar uma fragrância inimitável e com cheiro de mulher. O seu produto deu certo e está no mercado desde 1921.

O número 5 apareceu no nome do perfume por se tratar do quinto aroma produzido pela marca e também pelo fato de ser o número da sorte da estilista Coco Chanel. A fragrância combina notas de ylang ylang, flor de maio e jasmim com toque de sândalo, baunilha e vetiver, uma raiz encontrada na Ásia e no Brasil.

 Marilyn Monroe foi uma das grandes responsáveis por consagrar a fragrância Chanel nº5. Certa vez, a atriz confessou que antes de dormir ela passava duas gotas do perfume.

Veja também: Perfume Coco Noir da Chanel

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply