Roupas de calor para gestante

As gestantes devem usar sempre roupas confortáveis até o nascimento do bebê. Com a chegada dos dias mais quentes do ano, as gestantes devem…

As gestantes devem usar sempre roupas confortáveis até o nascimento do bebê. Com a chegada dos dias mais quentes do ano, as gestantes devem optar por roupas ainda mais confortáveis para não passar calor. Saiba mais sobre as melhores roupas de calor para as gestantes.

Os shorts e bermudas são excelentes para gestante usar no calor. (Foto: divulgação)

Moda de verão para gestantes

A moda para gestantes para os dias mais quentes surge com peças mais leves e confortáveis, que ajudam a amenizar o calor. Os vestidos, shorts, blusas soltinhas e macaquinhos estão entre as principais tendências da moda para o verão. As estampas florais, coloridas e também cores únicas e neutras aparecem proporcionando muita beleza e elegância ao visual da gestante.

As roupas aparecem em vários modelos diferentes que vão desde babados, transpassados ate modelos mais lisos e soltos. As malhas mais frias são ótimas opções para serem usadas no verão, pois ajudam amenizar o calor. As peças mais curtas ou longas soltas são excelentes opções de escolha.

Aposte em roupas mais soltinhas e confortáveis. (Foto: divulgação)

Veja também dicas de moda para gestante no trabalho 

Dicas de roupas de calor para gestantes

1. Vestidos: os vestidos são os principais aliados das gestantes, pois além de valorizar a beleza da mulher, ainda proporcionam muito conforto nos dias mais quentes. Os modelos estampados, lisos, florais e também em cores neutras podem ser ótimas opções. O ideal é optar pelos modelos mais curtos, com comprimento até o joelho;

2. Shorts: são peças muito confortáveis e frescas para usar no calor. As peças em cores neutras são as mais indicadas. O ideal é optar por modelos mais soltinhos  e tecido de algodão;

Leia Também:  Meia-calça com ombré colorido para looks modernos

3. Macaquinhos: os macaquinhos mais curtos são ótimas opções para as gestantes usar nos dias mais quentes. Os modelos mais curtos são os mais indicados, os tecidos devem ser mais leves e soltos para amenizar o calor;

4. Blusas: as blusas de malha regatas coladas são excelentes para serem combinadas com boleros e outros modelos de blusas soltinhas. As estampas e cores podem ser usadas nessas peças, que devem ser leves e muito confortáveis.

Fotos de roupas de calor para gestantes

 

 

 

Veja também dicas de roupas para gestantes 

As roupas de calor para gestantes devem ser confortáveis, feitas de tecidos mais leves e modelos mais soltinhos. As estampas e cores estão entre as principais tendências da moda de verão, sendo ótimas apostas para as gestantes. Na hora de escolher a roupa, o ideal é que a gestante opte por aquela que amenize o calor e proporcione muito conforto.

Top