Tendências de camisas verão 2013

PUBLICIDADE

Felizmente, as mulheres sempre têm infinitas opções e looks, para arrasar em qualquer ocasião. Entre as principais tendências para o próximo ano, as camisas estão entre as que mais prometem conquistar adeptas. Quem tem exemplares guardados e pensava em doá-los, pois julgou que nunca mais iria usá-los, já pode começar a pensar nos looks que criará com eles. As camisas femininas para o verão 2013 serão cheias de charme, elegância e sensualidade.

As camisas femininas são tendência fortíssima para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

As mulheres não desfilarão por aí, apenas com as camisas transparentes, que já estamos observando, nas vitrines. Também serão febre as peças confeccionadas em seda, tão sofisticada e fresquinha. Além destas, o público feminino poderá contar com os outros modelos, como as chemisiers, que têm um estilo mais casual mas que, com cintos e outros acessórios, transformam totalmente o visual a mulher. O fato é que as opções em camisas para o verão 2013 serão muitas e se encaixarão em qualquer gosto.

Camisas transparentes verão 2013

Elas já estão fazendo a cabeça da mulherada. Além de cores mais sóbrias e tradicionais, como branco, preto, marrom ou vermelho, a tendência é que se usem muitas camisas transparentes neon ou estampadas. A vantagem deste tipo de peça é que ela não incomoda quem as usa, pois são soltinhas, confortáveis e refrescantes. O caimento de seus tecidos dão sofisticação ao look, fazendo com que elas possam ser usadas com qualquer tipo de roupa.

PUBLICIDADE
As transparências exigem atenção com a lingerie (Foto: Divulgação)

As camisas transparentes femininas podem ser usadas com shorts, calças e saias. As opções de looks são muitas, podendo ser usadas soltas ou com a barra dentro das peças inferiores. Quanto à esta opção, podem, ainda, ter apenas um dos lados preso e o resto da camisa, solta. Contudo, deve-se ter atenção à lingerie escolhida. Ela deve ser discreta e cobrir, totalmente, o busto; caso contrário, poderá causar constrangimentos. Quem tiver insegurança, quanto à transparência, também pode colocar uma regata bem agarradinha, embaixo da camisa.

Camisas de seda verão 2013

As camisas de seda são elegantes e combinam com o verão (Foto: Divulgação)

As camisas de seda femininas estarão, com tudo, no verão de 2013. Com mangas compridas ou não, poderão ser associadas a diferentes tipos de roupas e acessórios. Quem gosta de brilhar bastante, pode apostar, sem medo, em cores mais chamativas. Já para quem prefere a discrição, vale a pena apostar em cores como branco ou preto, pois este tecido já possui uma pequena dose de brilho.

Outros tecidos também fazem parte das tendências de camisas verão 2013. Com mangas curtas ou longas, o importante é investir em peças leves e refrescantes. Com criatividade, dá para montar looks sensuais e sofisticados.

Tecidos e cores variadas estarão presentes nas camisas do verão 2013 (Foto: Divulgação)

Conhece a chemisier? Então, leia: Chemisier: o que é, como usar

PUBLICIDADE

Confira os modelos de camisa Dudalina: Camisas femininas Dudalina, preços

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.