Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões

Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões

Confira roteiros internacionais para o dia dos namorados – sugestões. Nessa matéria, iremos apresentar algumas dicas de viagem que prometem deixar o dia 12…

Por Redacao em 26/05/2015

Confira roteiros internacionais para o dia dos namorados – sugestões. Nessa matéria, iremos apresentar algumas dicas de viagem que prometem deixar o dia 12 de junho ainda mais especial e envolvente. Você pode aproveitar essa data para conhecer o exterior, ao lado da pessoa amada.

Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões. (Foto: Divulgação)

Planejar uma viagem a dois é uma ótima forma de agradar quem você ama. A dica é ótima para os casais que desejam se conhecer melhor, sair da rotina doméstica ou até mesmo desfrutar de momentos com mais intimidade.

As viagens internacionais sempre são uma boa pedida, principalmente se o casal ainda não viajou junto para outro país. Muitos pacotes que incluam roteiro românticos no exterior, podem ser adquiridos por preços razoáveis, facilitados e em muitos casos mais baratos que uma viagem pelo Brasil.

Leia mais: Destinos românticos para dia dos namorados

Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões

Selecionamos alguns roteiros internacionais para o dia dos namorados –sugestões. Confira:

Bariloche, Argentina

Bariloche, Argentina. (Foto: Divulgação)

Bariloche é o destino certo para quem quer curtir um ambiente romântico, próximo e com fácil comunicação. Não é necessário tirar visto e nem providenciar passaporte. Esteja nevando ou não, Bariloche é perfeita. Há vários pontos turísticos a se visitar, esportes para praticar e, claro, acomodações confortáveis.

Lagos Andinos, Chile

Lagos Andinos, Chile. (Foto: Divulgação)

Outra boa pedida pelas redondezas, Os Lagos da fronteira da Argentina com o Chile tem tudo para agradar os mais refinados. O charme do lugar ajuda, fazendo deste um dos lugares perfeitos para viagens românticas ao exterior.

Isla Margarita, Venezuela

Isla Margarita, Venezuela. (Foto: Divulgação)

Nas costas da Venezuela e em pleno Caribe, o mar azul-turquesa convida para mergulhos inesquecíveis e se você gosta de badalação, este é um dos melhores locais para sua escolha. Há boates, shoppings, comércio frenético, tendo como pano de fundo uma paisagem magnífica.

Veja também: Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

Paris, França

Paris, França. (Foto: Divulgação)

Se você optar por passeios mais distantes, que tal uma viagem à Paris? A Cidade Luz é uma das mais procuradas pelos casais apaixonados. Por lá, os turistas podem passear pelas avenidas ou ruelas estreitas, subir em seu mais famoso símbolo, a Torre Eiffel e fazer uma foto de cartão postal tendo o Arco do Triunfo como plano de fundo.

Santorini, Grécia

Santorini, Grécia. (Foto: Divulgação)

Outro roteiro romântico no exterior muito requisitado é a Grécia. Com suas ilhas cheias de história, cenário de batalhas e de amores impossíveis, torna-se um destino certo para os amantes, que terão a seus dispor cenários cinematográficos, sempre regados ao bom vinho e bem servidos pela melhor cozinha mediterrânea. Uma das ilhas gregas mais charmosas é a Santorini.

Bruges, na Bélgica

Bruges, na Bélgica. (Foto: Divulgação)

Uma cidade belga, Bruges, pode ser sua opção. Patrimônio Histórico da Humanidade, a compacta cidade recortada e contornada de canais a fazem ser chamada de a “Veneza do Norte”. Ali, passeando de barco pelos magníficos canais, o romantismo aflora muito bem serviço pelo famoso chocolate belga.

Taiti, na Polinésia Fracesa

Taiti, na Polinésia Fracesa. (Foto: Divulgação)

E já que você quer fazer uma viagem romântica ao exterior, porque não encarar um roteiro ao outro lado do mundo, para a fantástica Taiti? A maior ilha da Polinésia Francesa é ponto de parada dos românticos que ali, seguindo a tradição taitiana milenar, acabam casando-se. Mesmo que não tenha valor legal em nosso país, é uma a formação do compromisso de um casal, sendo vocês casados ou não.

Muitos hotéis da Ilha oferecem pacotes onde o casamento já está incluindo, com pequenas variações entre eles. Roupas típicas, celebração, flores, a piroga onde chegará o noivo, culminando em um brinde de champanhe servida em cocos fazem parte do repertório, que pode ser estendido com um cruzeiro de piroga ao fim da celebração, onde os noivos poderão apreciar o pôr do sol em meio às águas cristalinas que banham a Ilha.

Confira: Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste

Sobram opções de roteiros internacionais para o dia dos namorados –sugestões. Agora você só precisa escolher o destino que mais combina com a sua história de amor e viver momentos de puro romance.

Top