Restaurantes Balneário Camboriú – Dia dos Namorados

Balneário Camboriú, no litoral catarinense, foi eleita a cidade praiana com melhor qualidade de vida daquele estado. Ou seja, se você deseja dar uma…

Balneário Camboriú, no litoral catarinense, foi eleita a cidade praiana com melhor qualidade de vida daquele estado. Ou seja, se você deseja dar uma esticada com quem você ama, esta pode ser uma ótima opção. Com mias de 100 mil habitantes, é uma cidade calma o suficiente para um ótimo final de semana comemorando seu Dia dos Namorados, mas também indica que tem uma boa infraestrutura.

Se for seu destino de viagem, dia 11 de junho, sábado, haverá show de Colin Hay, um dos fundadores e vocalista do grupo Men At Work, banda de muito sucesso nos anos 80. Será no Rancho Maria´s, a partir das 23:00. Maiores informações:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Telefone: (47) 3360 – 8097

Claro que um jantar especial em uma data dessas sempre é uma boa pedida. Assim, seguem algumas dicas de restaurantes para que você comemore seu Dia dos Namorados em Balneário Camburiú:

Para os casais que possuam um gosto apurado, principalmente na escolha do vinha, a boa pedida é a Enoteca Decanter.  Com 600 rótulos de vinhos provenientes de 12 países, delicatessen.  Um bom lugar para um jantar especial a sós, no conforto de sua pousada ou hotel. Embora haja noites com jantares especiais, com a presença de cheffs renomados, ainda não há agenda para o Dia dos Namorados.

Continuando ainda sem sair do hotel, a noite que talvez seja  a mais animada de Balneário Camburiú será a do Recanto das Águas Resort e Spa. Haverá jantar dançante, aberto ao público e aos hóspedes, que necessitam garantir sua mesa com antecedência. O salão principal receberá os convidados a luz de velas e cardápio variado. No Piano Bar, José Acácio interpretará canções românticas. Maiores informações:

Dia dos Namorados no Recanto das Águas Resort e SPA

Data: 12 de junho, a partir das 20hs

Endereço: Estrada da Rainha, 800

Reservas e informações: (47) 3261-0300

Outro bom restaurante anexo a um hotel é o Villa Vecchia, no Hotel Mercure. Cozinha, segundo o cardápio, franco-italiana mediterrânea, então esteja preparado para uma qualidade superior nas massas e nos frutos do mar. Ambiente aconchegante e familiar, é ótimo para aqueles casais que não apreciam locais calmos e a meia luz. Informações:

Endereço: Avenida Atlântica, 2010, anexo ao Hotel Mercure , em frenteda Praça Almirante Tamandaré.

Reservas: (47) 3367-5645

Um restaurante mais voltado às origens italianas é o Maxi. Masa leve, molho encorpado e ambiente nem formal, nem descontraído demais.

Rua 2380, nº 84

(47) 3367-4647  ‎

Existe Mundo Selvagem em Balneário Camburiú, em duas versões:  Café e Bistrô e Pizzaria. À moda dos cafés europeus, o Mundo Selvagem Bistrô e Café serve desde lanches rápidos e sucos  até pratos  deliciosos. Já a Pizzaria tem um cardápio extremamente variado, não restrito às pizzas.

Mundo Selvagem Bistrô e Café:

Avenida Atlântica, 2186

Telefone: (47) 3366-1641 e 9967-3467

Mundo Selvagem Pizzaria:

3ª Avenida, 1115

Fone: (47) 3367-0103

Chegando ao maior restaurante de Balneário Camburiú, você terá que se preocupar somente em não  comer demais. É tanta a variedade que o Pharol Restaurante oferece, que dá vontade de provar de tudo. Se você for ficar por Balneário Camburiú durante a semana, de 4ª a 6ª acontece o Festival da Tainha, onde esse suculento peixe é servido nas mais variadas opções.

Av. Atlântica, 5740 – Barra Sul

Fone/Fax: (47) 3367-3800

Fora os aqui indicados, Balneário Camburiú oferece uma enorme variedade de bistrôs e pequenos restaurantes que farão de seu Dia dos Namorados uma data realmente especial.

Top