Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste

Leia “Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste” e conheça lugares incríveis para passar o dia 12 de junho ao…

Leia “Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste” e conheça lugares incríveis para passar o dia 12 de junho ao lado do seu amor. A nossa procura de roteiros pelo Brasil agora reúne destinos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste. (Foto: Divulgação)

Nossa intenção, com essa sequência de destinos é agradar a gregos e troianos e fazer com que você descubra novos lugares e saiba que pode, sim, haver um roteiro bem especial pertinho de onde você mora. As opções de viagem visam sempre o romantismo, aconchego, boa gastronomia e belas paisagens. Mas, nada impede que você descubra novas atividades e pontos turísticos da região.

Veja também: Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul

Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste

Selecionamos as melhores sugestões de Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados – Brasil: região Sudeste. Acompanhe:

Campos do Jordão, SP. (Foto: Divulgação)

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão é uma cidade turística situada em São Paulo, que mescla belas paisagens, sofisticação e muito romantismo. O município é considerado um pedacinho da Europa no Brasil, graças a sua arquitetura, ao clima e à alta gastronomia. Os casais visitam Campos do Jordão principalmente no inverno, para conhecer encantadoras paisagens e aproveitar o friozinho típico da serra.

A grande dica é alugar um chalezinho, daqueles que você só encontra em Campos e aproveitar o frio aconchegado pertinho da lareira. Tenha um clima ainda mais romântico se hospedando na Pousada das Cerejeiras, e transforme esse dia dos namorados em um momento inesquecível.

Búzios, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

Búzios, RJ

Leia Também:  Destinos de viagem para o Dia dos Namorados

Que o Rio de Janeiro tem belas praias não é segredo para ninguém. Agora, um destino encantador para você aproveitar esse Dia dos Namorados em grande estilo é a cidade de Búzios. Com cara de cidade pequena, uma deliciosa gastronomia e uma beleza própria do local, Búzios é o lugar certo para namorar, amar e ser amado.

Para se ter uma ideia da beleza do local, já em 1960 a atriz consagrada Brigitte Bardot ficou encantada com a vila de pescadores e, hoje há uma estátua da diva do cinema no local.

Para se hospedar, a dica é a Pousada Aquarium, que fica em Geribá, bem próximo à rua das Pedras. Infraestrutura de primeira para tornar os seus dias ainda mais inesquecíveis.

Monte Verde, MG

Monte Verde, Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Outro destino bem romântico que, aliás, já foi até consagrado pelo “Guia Quatro Rodas” como destino mais romântico do Brasil, é Monte Verde, que fica em Minas Gerais. Imagina você acordar, olhar pela janela e ver a cidade coberta por gelo?! Ou então, curtir um belo visual, cercado de muita natureza?! É isso que você encontra nessa maravilha de cidade.

Não deixe de visitar a Pedra Redonda e o Pico do Selado e, para se hospedar com muito conforto, a dica é a Pousada Villa do Sol, que fará com que os seus dias sejam muito mais aconchegantes.

Domingos Martins, ES

Domingos Martins, ES. (Foto: Divulgação)

O Espírito Santo também tem ar de romantismo para embalar os nossos enamorados. E, a rota é a reserva florestal Pedra Azul, que fica no município de Domingos Martins, situado a 42 km da capital, Vitória.

Leia Também:  Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões

Conforto, hospitalidade, gastronomia e beleza natural são atributos que irão te encantar, nesta cidade colonizada por italianos, e quem mantém parte da cultura ainda viva. O clima da cidade é um dos três melhores do mundo e é lá que está a melhor cobertura de mata atlântica do país. Portanto, o ar e a beleza natural são incontestáveis e inigualáveis.

Com uma vasta fauna e flora, a cidade se destaca pela diversidade de animais, inclusive alguns em extinção, e pela Pedra Azul (origem do seu nome), que é uma formação de granito e gnaisse de mais de 1800 metros de altura.A dica de hospedagem fica por conta da Pousada Pedra Azul, que fica em Domingos Martins, e é vizinha da reserva florestal.

Enfim, praia ou montanha, seja qual for a sua escolha, há possibilidade de que o seu Dia dos Namorados seja perfeito é gigantesca. Os preços de viagens para o dia dos namorados irá variar bastante, então faça sua pesquisa e veja quem oferece a melhor opção. Uma dica é a CVC que sempre oferece os melhores preços em viagens, acesse ao site http://www.cvc.com.br e tire todas as suas dúvidas.

Aproveite as nossas dicas de viagens especiais para o dia dos namorados – Brasil: região Sudeste. Escolha o seu destino e aproveite!

Top