Roteiro Turistico Africa do Sul

As dicas desse post não incluem pacotes turísticos, são apenas sugestões para a pessoa que sonha em ir à África do Sul, mas ainda…

As dicas desse post não incluem pacotes turísticos, são apenas sugestões para a pessoa que sonha em ir à África do Sul, mas ainda não tem nada definido. Já vamos avisando que apesar de parecerem muitos, O Roteiro Turístico na África do Sul é escasso, e apresenta três pontos principais.

É muito importante que caso você viagem sem guia tenha em mãos um mapa, para traçar seu roteiro, calcule a distância entre os pontos para escolher o melhor estilo de transporte. A África do Sul possui uma boa estrutura de qualquer tipo de transporte, seja trem, ônibus, carro ou avião.

Uma boa pedida para quem vai ficar poucos dias é escolher o avião, assim você pode visitar os pontos principais, que compreendem a Cidade do Cabo, Durban e o Kruger National Park em pouco tempo. Você vai chegar à África por Johannesburgo, cidade onde aterrissam os vôos internacionais. No mesmo aeroporto você já pode adquirir os passes na South African Airways.

Para quem escolher viajar de carro, a dica é seguir para um dos destinos que indicamos de avião, aproveitando as boas estradas, que contam com ótima sinalização, o único porém é que a direção é na esquerda, mas não precisa você se preocupar muito, pois apenas no temporada do verão é que o asfalto tem maior movimento.

A última dica que pode levar você aos principais pontos turísticos é optar por um trem, visto que apesar das linhas de ônibus serem em boas condições, o conforto dos trens é bem maior. Existem linhas interligando as principais cidades, que são: Johannesburgo, Cidade do Cabo, Pretória, Queenstown, Port Elizabeth e Durban. Também indicamos os trens para as pessoas que gostam de luxo, essas devem escolher os trens específicos para programas turísticos, o único porém desse transporte é a questão preço, os trens específicos para essa finalidade são bem caros. Escolha a melhor opção, não esqueça de planejar sua viagem cuidadosamente antes de embarcar no vôo e boa viagem!

Continuar Lendo  Vôos Baratos Para Lisboa 2010-2011

Top