Roteiro de Viagem para Bonito – Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Feriado da Páscoa 2016 se aproxima e algumas pessoas planejam conhecer a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul. Ficando a 300 km do aeroporto internacional de Campo Grande, capital do estado, Bonito é conhecida como a região das águas cristalinas e quem vai pra lá precisa planejar um roteiro de viagem para Bonito – Páscoa 2016.  Por sua beleza natural e infra-estrutura turística em crescimento esse tem sido um dos destinos turísticos mais recomendados.

Roteiro de Viagem para Bonito – Páscoa 2016

Várias agências oferecem pacotes de viagens para Bonito, inclusive com roteiro de viagem para Bonito – Páscoa 2016., durante a Páscoa por preços variados. A exemplo disso está a Adventure Club, uma empresa especializada em viagens de Ecoturismo oferece o pacote ‘Bonito Completo’ que garante cinco dias, com conforto e uma agenda repleta de atividades relaxantes e divertidas em média por 2.500 reais, incluindo refeições, estadias, seguro viagem, traslado e  passagens aéreas SP/Campo e Grande/SP. Confira maiores detalhes da viagem aqui.

Leia mais informações sobre: Dicas de Viagens para Bonito: Monte Seu Roteiro de Viagens

PUBLICIDADE

Roteiro de Viagem

O viajante que comprou o pacote Bonito Completo’ chegará em  Campo Grande e de lá a Adventure Club garante o traslado até o Hotel Bristol Exceler onde a pessoa pode repor as energias. No dia seguinte, pela manhã o grupo de visitantes seguem para Bonito são cerca de 4 horas de viagem.

Nesse mesmo dia, atrações como passeio de bote e rafting pelas águas do Rio Formoso garante diversas surpresas como contemplar cachoeiras. Do rio é possível observar nas matas os macacos, tucanos, araras e abaixo do bote, nadando nas águas transparentes, cardumes de peixes. Esse passeio termina na Ilha do Padre acontece uma pausa para descanso.

Outros pontos conhecidos

Nos próximos dias o grupo seguirá para conhecer os lugares mais encantadores de Bonito como a Gruta do Lago Azul e a Gruta de São Miguel. A primeira gruta possui pedras bonitas e um lago magnífico, azul turquesa no seu interior. Já a segunda apresenta formações calcárias antiquíssimas e corais e ninhos de calcário.

Na Fazenda Estância Mimosa os visitantes conheceram um belo pomar e iguarias da culinária local. Neste local existe também uma lagoa habitada por dois jacarés, viveiro de mudas, horta e um pequeno oratório. A visita oportuniza o contato com espécies raras de plantas e animais.

Leia mais informações sobre: Pacotes Páscoa 2016 – Viagens Semana Santa

Passeios incríveis

Os dias de passeio são marcados por uma visita no Rio Mimoso e um inesquecível mergulho superficial no Rio da Prata. Mergulhando nas águas cristalinas é possível contemplar os jardins de algas e os belos peixes da região como Piraputangas, Corimbas e Dourados. Confira na integra o roteiro de ‘Bonito Completo’ . Veja.

PUBLICIDADE

Não perca tempo e garanta já sua vaga em viagens para Bonito durante a Páscoa. É importante lembrar que durante a alta temporada é difícil encontrar vagas nos passeios, por isso faça a sua reserva o mais rápido possível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.