domingo, 4 de dezembro de 2022 - 04/12/2022 04:57:29
MundodasTribos

Feriado da Páscoa 2016 se aproxima e algumas pessoas planejam conhecer a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul. Ficando a 300 km do aeroporto internacional de Campo Grande, capital do estado, Bonito é conhecida como a região das águas cristalinas e quem vai pra lá precisa planejar um roteiro de viagem para Bonito – Páscoa 2016.  Por sua beleza natural e infra-estrutura turística em crescimento esse tem sido um dos destinos turísticos mais recomendados.

O que este artigo aborda:

Roteiro de Viagem para Bonito – Páscoa 2016

Várias agências oferecem pacotes de viagens para Bonito, inclusive com roteiro de viagem para Bonito – Páscoa 2016., durante a Páscoa por preços variados. A exemplo disso está a Adventure Club, uma empresa especializada em viagens de Ecoturismo oferece o pacote ‘Bonito Completo’ que garante cinco dias, com conforto e uma agenda repleta de atividades relaxantes e divertidas em média por 2.500 reais, incluindo refeições, estadias, seguro viagem, traslado e  passagens aéreas SP/Campo e Grande/SP. Confira maiores detalhes da viagem aqui.

Leia mais informações sobre: Dicas de Viagens para Bonito: Monte Seu Roteiro de Viagens

Roteiro de Viagem

O viajante que comprou o pacote Bonito Completo’ chegará em  Campo Grande e de lá a Adventure Club garante o traslado até o Hotel Bristol Exceler onde a pessoa pode repor as energias. No dia seguinte, pela manhã o grupo de visitantes seguem para Bonito são cerca de 4 horas de viagem.

Nesse mesmo dia, atrações como passeio de bote e rafting pelas águas do Rio Formoso garante diversas surpresas como contemplar cachoeiras. Do rio é possível observar nas matas os macacos, tucanos, araras e abaixo do bote, nadando nas águas transparentes, cardumes de peixes. Esse passeio termina na Ilha do Padre acontece uma pausa para descanso.

Outros pontos conhecidos

Nos próximos dias o grupo seguirá para conhecer os lugares mais encantadores de Bonito como a Gruta do Lago Azul e a Gruta de São Miguel. A primeira gruta possui pedras bonitas e um lago magnífico, azul turquesa no seu interior. Já a segunda apresenta formações calcárias antiquíssimas e corais e ninhos de calcário.

Na Fazenda Estância Mimosa os visitantes conheceram um belo pomar e iguarias da culinária local. Neste local existe também uma lagoa habitada por dois jacarés, viveiro de mudas, horta e um pequeno oratório. A visita oportuniza o contato com espécies raras de plantas e animais.

Leia mais informações sobre: Pacotes Páscoa 2016 – Viagens Semana Santa

Passeios incríveis

Os dias de passeio são marcados por uma visita no Rio Mimoso e um inesquecível mergulho superficial no Rio da Prata. Mergulhando nas águas cristalinas é possível contemplar os jardins de algas e os belos peixes da região como Piraputangas, Corimbas e Dourados. Confira na integra o roteiro de ‘Bonito Completo’ . Veja.

Não perca tempo e garanta já sua vaga em viagens para Bonito durante a Páscoa. É importante lembrar que durante a alta temporada é difícil encontrar vagas nos passeios, por isso faça a sua reserva o mais rápido possível.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Conheça os modelos de saltos que estão em alta

Conheça os modelos de saltos que estão em alta

Como mudar a decoração de paredes gastando pouco

Como mudar a decoração de paredes gastando pouco

Brincadeiras para fazer na festa junina

Brincadeiras para fazer na festa junina

Como trabalhar com uma pessoa que você não gosta

Como trabalhar com uma pessoa que você não gosta

Como Emagrecer Rápido e Fácil

Como Emagrecer Rápido e Fácil

Como congelar comida pronta

Como congelar comida pronta