Novas tendências para salões de beleza 2015

PUBLICIDADE

Um salão que investe em novas tendências para salões de beleza 2015 tem o diferencial que torna o estabelecimento mais interessante aos olhos do clientes. Além das novidades que envolvem corte de cabelo, pintura, textura e penteados, existem os novos produtos lançados que revelam tecnologias que foram desenvolvidas para serem utilizadas de maneira prática, além de oferecerem cuidados com maior rapidez e eficiência.

Confira: Cabelos lisos repicados como dar mais volume

Novas tendências para salões de beleza 2015 - Os salões de beleza de qualidade estão sempre informados quanto as novidades do mundo da beleza (Foto: Divulgação)

Novas tendências para salões de beleza 2015

Entre as novas tendências para salões de beleza 2015 temos:

PUBLICIDADE

Cadeira infantil

Se você realiza corte de cabelo infantil no seu salão de beleza, então vale a pena adquirir a cadeira com formatos diferenciados. Hoje no mercado você encontra diversos carrinhos, naves, cavalinhos e por aí vai. Em um carro, por exemplo, enquanto o cabeleireiro faz o corte, a criança pode brincar com o volante e a buzina.

Split Ender Pro

Novidade no exterior, o aparelho que retira todas as pontas duplas e fios quebradiços. É Ideal para mulheres que querem eliminar as mechas mais machucadas sem diminuir o comprimento.

Leia também: 7 truques de beleza incríveis com colher

O split ender pro promete fazer a diferença na hora de exterminar com pontas duplas (Foto: Divulgação)

Olaplex

PUBLICIDADE

Muito usado pelos coloristas de famosas o produto promete impedir a ação do oxigênio, o que ajuda a evitar a quebra e o ressecamento excessivo dos fios. A substância atua como um protetor da fibra capilar. É fundamental para coloração, reflexo ou alisamento.

Tendências de beleza 2015

As cadeiras infantis podem fazer o corte infantil mais fácil e divertido (Foto: Divulgação)

As novas tendências de salões de beleza para 2015  serão os visuais nomeados como past modern, eco active, soft pop e deep summer.

  • Past Modern –  Cortes de cabelo com franjas onduladas e maquiagens com cores claras, com tonalidades suaves.
  • Eco Active – Apresentam cabelos compridos, com a presença de fios volumosos e maquiagens com cores vibrantes e terrosas.
  • Soft Pop – Cortes com texturas suaves e sutis, com a presença de franjas longas e acessórios coloridos e brilhantes.
  • Deep Summer – Apresenta cortes com penteados presos com cachos soltos, presentes ao redor do rosto.

Cores de cabelo 2015

2015 será um ano de muita naturalidade. A cobertura homogênea vem com força total. Do cabelo claro ao escuro, a cor inteira será hit absoluto. Além do castanho e do loiro, entra nesta lista o ruivo, cuja coloração aparece com maior concentração de amarelo e menor de vermelho.

Leia mais: Candy Lipz: faça lábios volumosos como das famosas

O corte long bob tem feito muito sucesso entre as famosas (Foto: Divulgação)

Mechas irregulares continuam

As mechas até continuam porém precisam ter normalidade, o profissional deve fazê-las em zigue-zague e de maneira inclinada, nos mais variados ângulos.Elas jamais devem ser feitas em linha reta. Assim, quem olha para o cabelo não consegue identificar onde elas começam.

Cortes de cabelo 2015

O long bob  desconectado estará em alta. O comprimento continua sendo aquele logo abaixo dos ombros, mas agora as pontas aparecem desconectadas, super-repicadas. Para acompanhar, a franja desfiada e levemente mais comprida nas laterais surge como substituta da reta, que transmite um ar juvenil.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.