Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção e acabou causando mais uma polêmica na internet. Na última quarta-feira (9 de julho), Ronaldo Nazário…

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção e acabou causando mais uma polêmica na internet. Na última quarta-feira (9 de julho), Ronaldo Nazário foi criticado de modo forte nas redes sociais após fazer ironia com a derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 no jogo contra a Alemanha.

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cortes E Penteados Para Copa Do Mundo 2014

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção Brasileira postando no Instagram uma foto onde o resultado vexatório do jogo foi comparado com o resultado de votações do Prêmio Nobel. Na imagem o placar foi apontado em 102 a 0 para os europeus. O maior problema talvez tenha sido que abaixo do resultado do Prêmio Nobel tinha a seguinte frase: ‘E você acha que 7 x 1 foi goleada?.

Saiba mais informações sobre: A Carreira De Ronaldo O Fenômeno

 

Ronaldo vira alvo de críticas (Foto: Divulgação)

Não se faz Copa com o Prêmio Nobel

Ronaldo faz piada sobre derrota histórica da Seleção e recebe de volta uma frase que ele usou a pouco tempo e que causou muito mal estar pelo Brasil. Em uma oportunidade, onde muitos foram as ruas protestar contra os gastos da Copa e a falta de investimento em questões básica para a população, como a construções de hospitais. Ronaldo disse que não se faz uma Copa com hospitais, em resposta a placas de populares pedindo hospitais no padrão Fifa.

Confira mais informações sobre: Corte De Cabelo Novo De Cristiano Ronaldo

Agora, depois dessa derrota histórica, Ronaldo resolveu fazer piada e escutou a frase que ele mesmo disse: Não se faz Copa com Prêmio Nobel. Muitos criticaram Ronaldo porque ele apoiou a Seleção e depois que ela foi derrotada fez criticas duras sobre o resultado alcançado pelos jogadores. Ronaldo não se defendeu das críticas.

Continuar Lendo  Ronaldo ganha salário do Corinthians mesmo aposentado

Top