Cortes e penteados para copa do mundo 2014

PUBLICIDADE

A Copa do mundo 2014 está cada vez mais perto de acontecer e muitas pessoas já estão preparando suas roupas e pensando em penteados para a data tão animada. Confira nesse post cortes e penteados para copa do mundo 2014.

Para a copa vale tudo nos cabelos! Perucas, spray com tinta, presilhas nas cores da nossa bandeira, penteados e cortes que além de cair bem com a copa, serão tendência para o inverno 2014 (Foto: Divulgação)

Leia também: Preço dos ingressos da Copa do Mundo no Brasil

 Cortes e penteados para copa do mundo 2014

A Copa do mundo 2014 entra no clima outono-inverno e segue as tendências da estação para cortes e penteados. Porém, muitos torcedores vão optar por homenagear seus jogadores preferidos ou trazer de volta cortes como aquele do Ronaldinho quando o Brasil foi Penta. Veja abaixo uma lista de cortes e penteados para copa do mundo 2014:

PUBLICIDADE
O corte do bom moço Kaká é um corte muito bonito e elegante (Foto: Divulgação)

Corte de cabelo do Kaká:

É um corte atemporal. Basta fazer uma franja grande frontal. Os cabelos cacheados com esse corte ficam com volume na parte da frente, por isso ele é mais indicado para cabelos lisos.

Corte de cabelo do Messi:

O corte do jogador é arredondado e desconectado o que confere um visual despojado elegante. Com cortes discretos na parte da frente para ter uma pequena franja.

PUBLICIDADE

Corte de cabelo Neymar:

Polêmico, amado e odiado. O cabelo do Neymar deu o que falar e ainda está na cabeça, literalmente, de muitos fãs do futebol e do jogador. Por um tempo Neymar usou moicano, um dos cortes que mais agradou e até hoje vemos muitas pessoas usando esse corte. Era um moicano arrepiado abaixando completamente as laterais. Cabelos lisos ou não podem usar o penteado, basta uma pomada modeladora, spray ou gel para fixar os fios espetados no meio.

PUBLICIDADE

Seu último corte- penteado foi o o corte curtinho dos lados e com o topo alisado, com pontas desfiadas. A aposta deste corte de cabelo para a copa 2014 é legal para quem curte um visual mais despojado. Esse moicano estiloso com as pontas desfiadas é um corte que pode se tornar um topete discreto depois que estiver crescendo.

Cristiano Ronaldo é famoso entre homens e mulheres, seja pelo seu talento no futebol ou pela sua beleza. O seu corte de cabelo é imitado por vários homens do mundo. (Foto: Divulgação)

Corte do Cristiano Ronaldo:

Cristiano Ronaldo foi eleito um dos jogadores mais bonitos do mundo e faz muito sucesso pelo seu talento nos campos e sua beleza. Muitos homens se inspiram nele quando se trata de penteado e corte de cabelo. O corte do Cristiano Ronaldo consiste em um topete com as laterais baixas. Serve para cabelos lisos e cacheados já que no penteado é usado gel fixador.

PUBLICIDADE

 Cortes e penteados femininos para copa do mundo 2014

Para as mulheres, a dica é seguir as tendências de cabelo outono inverno 2014 e nos dias de jogo podem ser usados itens como glitter, spray colorido (que sai com água), tranças que vão uma corda de cor diferente, apetrechos de cabelo nas cores da nossa bandeira, bandeira do brasil em forma de lenço amarrado na cabeça com lacinho para cima e muita outras ideias.

Confira: Vagas para trabalhar na Copa do Mundo

Mas também é interessante saber quais as tendências de cortes outono inverno 2014 para ficar na moda na copa do mundo. Confira:

PUBLICIDADE
  • Franjas – Promete deixar a mulher com aparência mais jovem e destacar os traços mais bonitos do rosto. Franjas que farão sucesso: laterais, divididas ao meio e na altura da ponta do nariz.
  • Curtos – O chanel curto com fios desconectados fará sucesso. Mas a grande estrela dos cortes de cabelo curtos será o pixie hair. O pixie hair é um corte curto e assimétrico que deixa a nuca de fora. É sensual, elegante e combina com rostos finos ou levemente quadrados.
  • Cabelos médios bagunçados –  Os cabelos longos sairão de cena e os cortes médios serão tendência. Só que ele não está simétrico ou totalmente alinhado. A ideia é criar um efeito bagunçado com os fios, marcado pelas pontas desconectadas e repicadas.

Use sua criatividade e desses cortes e penteados para copa do mundo 2014 escolha o que mais combina com você!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.