Ronaldo é o novo comentarista esportivo da Globo

Ronaldo “Fenômeno” é o novo comentarista esportivo da Rede Globo.  O anúncio foi feito durante o “Vem Aí”, na noite da última quarta-feira (27).…

Ronaldo “Fenômeno” é o novo comentarista esportivo da Rede Globo.  O anúncio foi feito durante o “Vem Aí”, na noite da última quarta-feira (27). O evento foi responsável por apresentar a nova programação da emissora para 2013.

Ronaldo é o novo integrante da equipe de comentaristas da Globo. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Ronaldo Fenômeno: antes e depois do Medida Certa

Ronaldo vira comentarista esportivo

O apresentador esportivo Tiago Leifert foi responsável por fazer um suspense sobre a contratação do novo comentarista. Na sequência, Galvão Bueno e outros comentaristas da Rede Globo subiram ao palco para anunciar Ronaldo como o novo integrante da equipe.

Depois de ter o seu nome anunciado no palco do “Vem Aí”, Ronaldo brincou com a música de Roberto Carlos, dizendo: “Este Cara sou eu”. Ele também falou com muito bom humor sobre a sua boa forma física: “Depois de participar do ‘Medida Certa’, não estou sendo reconhecido nas ruas”.

O ex-craque foi escalado como um importante reforço para a bancada de comentaristas da Globo. Ele será fundamental para comentar os principais lances da Copa das Confederações, que será realizado no Brasil em 2013. Tudo indica que Ronaldo também será comentarista da Copa do Mundo 2014.

Ronaldo no palco do Vem Aí. (Foto:Divulgação)

Sobre o fato de ser proprietário de uma empresa de marketing esportivo, que cuida da imagem de alguns jogadores importantes, como Neymar e Lucas, Ronaldo garantiu: ‘Minha opinião independe da empresa que tenho’.

O ex-artilheiro da seleção também participou do “Fantástico” e do “Esporte Espetacular” para falar um pouco sobre a sua nova função como novo contratado da rede Globo e até mostrou o crachá.

A nova fase de Ronaldo

Em fevereiro de 2011, Ronaldo anunciou a sua aposentadoria do futebol em uma coletiva de imprensa. Na mesma época ele falou sobre as lesões que vinha enfrentando por causa do hipotireoidismo, um distúrbio que também dificulta a perda de peso.

Leia Também:  Noite Romântica no Rock in Rio

Ronaldo começou a participar do quadro “Medida Certa” do Fantástico em setembro de 2012. Após três meses, o ex-jogador atingiu a sua meta de emagrecimento, eliminando 17 quilos. A perda de peso só foi possível graças à rotina de treinos e à reeducação alimentar.

Em sua nova fase, aposentado e mais magro, Ronaldo também terminou o seu casamento com Bia Antony.  Pouco tempo depois de assinar o divórcio, o ex-craque foi flagrado com a sua nova namorada, a DJ Paula Morais.

Ronaldo vai comentar os jogos da Copa das Confederações 2013. (Foto:Divulgação)

Vida e carreira de Ronaldo

Ronaldo Nazário é considerado um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Durante a sua carreira como jogador, ele passou pelo Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Internazionale, Real Madrid, Milan e Corinthians. O craque não construiu apenas uma carreira notável na Europa, mas também se tornou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols.

Veja também: Aposentadoria de Ronaldo Fenômeno

Top