Dexter vai ganhar mais duas temporadas

O serial Killer mais querido da televisão já tem mais duas temporadas garantidas. Isso se dá devido a grande audiência e ao número de…

O serial Killer mais querido da televisão já tem mais duas temporadas garantidas. Isso se dá devido a grande audiência e ao número de fãs desta série, que cresce cada vez mais.

Atualmente na sexta temporada a série Dexter conta a história de um analista forense chamado Dexter Morgan, que também é um assassino em série.  Por ser responsável pela analise sanguínea no departamento de polícia onde trabalha, Dexter é capaz assassinar bandidos que a polícia não consegue pegar, sem que eles descubram.

Dexter foi ensinado por seu pai a descarregar seus impulsos de psicopata apenas nos assassinos perigosos, que sem a sua intervenção provavelmente cometeriam mais crimes. Grande parte da diversão proporcionada por este seriado está nas tentativas deste sociopata em interagir com outras pessoas, para ficar fora de suspeita.

Segundo os produtores da série as próximas temporadas de Dexter devem trazer mais suspense e alguns esclarecimentos a respeito do personagem. Esta já é uma das séries de maior audiência e impacto cultural, devido ao problema incomum do personagem, que faz com ele deseje matar pessoas.

Apesar da temática forte da série atrai as pessoas por causa do drama misturado ao suspense e ao mistério que é a receita para uma produção bastante interessante. Com mais duas temporadas de doze episódios Dexter adentra na categoria de séries mais duradouras da TV fechada. Porém, para que o sucesso continue é preciso aprimorar a trama com novas ideias para que o enredo não se torne repetitivo e é isto que a produção promete para os próximos dois anos de gravações.

Se você é fã do serial killer mais simpático de todos os tempos não deixe de assistir nenhum episódio desta produção impressionante. A série, juntamente com o protagonista Michael C. Hall está procurando formas de deixar a trama cada vez mais interessante para que a audiência e popularidade de Dexter subam cada vez mais.

Leia Também:  Dexter é a série mais pirateada do ano

Top