Rodeio De Jaguariuna 2011 Shows

O Rodeio de Jaguariúna é realizado todos os anos com o objetivo de promover shows e campeonatos de montaria. O evento também é responsável…

O Rodeio de Jaguariúna é realizado todos os anos com o objetivo de promover shows e campeonatos de montaria. O evento também é responsável por alavancar o turismo da cidade e assume caráter internacional. Considerado o maior festival country do Brasil, Jaguariúna atrai pessoas de todas as idades e estilos.

A primeira edição do Rodeio de Jaguariúna aconteceu em 1989, sendo um sucesso logo de cara. A cidade localizada em São Paulo passou a ser conhecida no estado pelo seu evento e depois se tornou uma referência em rodeios.  O festival possui uma forte influência cultural na região e procura resgatar também alguns costumes de bandeirantes, tropeiros e boiadeiros que passavam pela região há muitos anos atrás.

A cada ano aumenta o número de pessoas que participam do rodeio de Jaguariúna. O reconhecimento conquistado ao longo da história atraiu novos patrocinadores para o evento e tudo indica que nesta edição de 2011 o público será maior. O número de visitantes promete bater todos os recordes nesta temporada.

A programação rodeio de Jaguariúna 2011 vai de 5 a 14 de maio, com grandes atrações da música sertaneja, camarotes, expositores, rodeios cronometrados, montaria, entre outras opções de entretenimento do festival. Nesta 23ª edição, o rodeio vai além das suas atrações típicas e apresenta novidades para divertir os visitantes.

O Shopping Western, a Mini Fazenda, Parque de Diversões e Praça de Alimentação são alguns pontos do evento que prometem satisfazer pessoas de todas as idades. O Maior Festival Country do Brasil conta ainda com uma gigantesca infraestrutura e segura para receber seus visitantes, sendo que não há arquibancadas na arena para assistir aos shows devido ao camarote Villa Country. Os shows serão realizados em dois palcos distintos, o Arena e o Nativa.

Leia Também:  Restaurante week São Paulo 2012, lista restaurantes

As datas já foram definidas e as pessoas estão aproveitando todas as atrações de Jaguariúna 2011. Confira a seguir o calendário:

– 05 de maio: Claudia Leitte (Arena) e Rick (Nativa)

– 06 de maio: Jorge e Mateus (Arena) e Marco e Mario (Nativa)

– 07 de maio: Luan Santana (Arena) e Du e Michel (Nativa)

– 12 de maio: Exaltasamba (Arena) e Ataíde e Alexandre (Nativa)

– 13 de maio: Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima (Arena) e Roger e Robson (Nativa)

– 14 de maio: Victor e Leo, Paula Fernandes (Arena) e Caio Cesar e Diego (Nativa)

Com certeza o último dia de shows do Rodeio de Jaguariúna 2011 promete atrair um público numeroso graças à presença da revelação da música sertaneja Paula Fernandes. Intercalando com as atrações musicais, o festival também conta com várias provas de rodeio na sua primeira e segunda semana. Os 15 melhores competidores do Brasil marcam presença no festival, além das provas de rodeio cronometrado que agitam os visitantes.

A compra de ingressos para os shows de Jaguariúna podem ser feitas pela internet, sendo que os preços variam de acordo com as preferências de cada pessoa. Os valores variam de um show para o outro, além do lugar do qual o comprador deseja assistir o show – parque, camarote ou louge. No parque os preços são iguais todos os dias, já nas áreas diferenciadas os ingressos tem custos diferentes e variam por sexo. Em todo caso, o show da Paula Fernandes e da dupla Victor e Leo chega a sair a R$ 350,00 se o visitante do festival optar pela louge VIP.

Quem deseja acompanhar os shows do festival country nas áreas mais econômicas deve optar pelo parque, onde os ingressos custam 20 reais (inteiro) e 10 reais (meia). Lembrando que os valores são referentes ao primeiro lote.

Leia Também:  Principais festas de rodeio do Brasil

Depois de conhecer detalhes da programação, acesse o site Rodeio de Jaguariúna. Na página também é possível encontrar informações sobre os pontos de venda dos ingressos.

 

Top