Redacao 03/05/2016 Eventos

Divulgação Matinê (Foto Divulgação)


As Matinês de São Paulo estão distribuídas tanto pela zona sul como zona norte da cidade. Algumas são nos mesmos locais das famosas casas noturnas como Pacha, Club A, Vegas, Cabral e muitas outras. Diferente do que muitos pais pensam, as matinês são um bom passo para começar a deixar seus filhos sairem, desta forma, quando chegar a idade de frequentar casas noturnas, não terão mais aquela ansiedade por diversão, e já saberão o que lhes espera, fazendo com que consigam curtir a noite de forma moderada e sem se meter em confusões. Também se tornando uma grande oportunidade para estreitar os laços dos pais com seus filhos, afinal, eles estão sendo supervisionados, e ao mesmo tempo sendo libertos para viver sua adolescência.

Os frequentadores de matinês são pequenos grupos de jovens que se conhecem na escola, do curso de inglês ou do prédio que moram, tem aproximadamente a mesma idade, onde os próprios pais os levam e buscam. As festas normalmente ocorrem aos domingos em horários entre 18 h e 23 h. E assim como nós adultos, é possível escolher a casa de acordo com o estilo de música e preços.

A febre das matinês ficou fora do ar por um tempo, mas agora as casas noturnas prometem voltar com tudo e antes de mais nada, os organizadores das festas tem como objetivo manter uma boa relação de confiança com os pais, afinal, são crianças brincando de adultos, e tudo isso sob a supervisão dos organizadores do evento. E para que a frequência seja fiel, o bom relacionamento é fundamental. Algumas casas ainda afirmam não realizar festas em época de provas, para não atrapalhar o bom desempenho dos jovens na escola.

Divulgação de casa noturna - Matinê (Foto Divulgação)

Veja abaixo uma lista das principais casas com matinês:

Cabral – http://www.cabralsp.com.br/Lista.aspx?id=757

Eazy – http://www.eazy.com.br/

Loft – http://www.matineloft.com.br/

Clube Teen – http://www.aclub.com.br/aclub/galeria.aspx?gal_codigo=660

Vegas – http://www.vegasclub.com.br/site/index.html

Os preços para esta diversão toda variam de casa para casa, depende do evento organizado (festa de dia dos namorados, Carnaval, etc), e da localização. Para verificar os valores, entre no site de uma das baladas e pesquise as condições para frequência da casa. Converse com seus pais, e boa balada!

Personagens reunidos para festa (Foto Divulgação)

Outros artigos

Envenenamento doméstico: como prevenir

01/08/2012

Envenenamento doméstico: como prevenir

Embora pareça inacreditável, cerca de 45% das intoxicações ocorrem dentro dos lares. Entre as vítimas mais comuns, estão em maior número as crianças e os animais dom...

Editora Moderna

22/02/2016

Editora Moderna

Editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores, sempre com o compromisso de trabal...