Shows extras com desconto do Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil anunciou que fará show extras para suprir a demanda do público interessado em prestigiar o espetáculo. A apresentação começou a…

O Cirque du Soleil anunciou que fará show extras para suprir a demanda do público interessado em prestigiar o espetáculo. A apresentação começou a ser exibida no dia 15 de setembro em São Paulo e foi um sucesso tão grande que foi necessário ampliar os dias de show, que também acontecerão nos dias 17, 18 e 24 de novembro em São Paulo.

Além das sessões extras a produção do espetáculo também anuncia descontos para os locais de visão parcial, que são os setores Premium 1, 2 e 3, com preços que variam de R$140 a R$395. Varekai já passou por 60 cidades em 15 países e agora chega ao Brasil para impressionar esta nação com um espetáculo cheio de números aéreos, cenários impressionantes e uma grande equipe de artistas de diversos países.

Só a apresentação em São Paulo atraiu mais de 250 mil pessoas para este evento, imagine quando eles se apresentarem nas cidades do Rio de Janeiro (8 de dezembro), Belo Horizonte (19 de Janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro),  Recife (30 de Março), Salvador (3 de maio), Curitiba (8 de Junho) e Porto Alegre (12 de julho).

Nesta quarta apresentação do grupo aqui no Brasil, contaremos com o aclamado espetáculo Varekai com o slogan “Todo Mundo Vai”. Espetáculo este que foi aclamado por todos os lugares em que passou, sendo um sucesso de público e crítica. Com criação e direção de Dominic Champagne o grupo de origem canadense leva o público a uma floresta mágica e profunda em o cume de um vulcão.

O espetáculo conta a história de um jovem solitário que cai do céu. Depois de cair de pára-quedas no meio de uma floresta misteriosa, então este jovem segue uma aventura absurda pelo reino de Varekai. São 13 atos repletos de muita música e dança que prometem prender o público do começo ao fim do espetáculo.

Continuar Lendo  Estágio na Sabesp São Paulo - www.institutocetro.org.br

Esta companhia circense formada no Canadá é composta de 5 mil artistas de  40 nacionalidades diferentes que fazem a alegria do espetáculo. Comandado pelo Guy Laliberté o espetáculo é dirigido e escrito pelo Dominic Champagne, que dá vida e emoção a apresentação junto com mais 14 criadores.

Nas últimas passagens do grupo pelo país eles apresentaram “Saltimbanco” (2006), “Alegria” (2007-2008) e “Quidam” (2009-2010). Um espetáculo que vai encantar a todos com seus efeitos e coreografias que tendem a misturar real com imaginário.

Top