Rick e Renner reatam dupla e preparam novo CD

No final do ano de 2010, os fãs da dupla sertaneja Rick e Renner tiveram a triste notícia de que os artistas iriam seguir…

No final do ano de 2010, os fãs da dupla sertaneja Rick e Renner tiveram a triste notícia de que os artistas iriam seguir caminhos diferentes. Depois de mais de 20 anos de parceria e trabalhos que conquistaram milhares de brasileiros, os dois artistas (que são cantores e compositores) abalaram seus admiradores com o anúncio da separação. Na realidade, há pouco mais de um ano, antes da notícia oficial, já havia boatos que previam este final nada feliz. Contudo, o que parecia apenas se tratar de meras especulações acabou se tornando uma triste realidade para os fãs, há quase dois anos. Agora, como um presente a todos os brasileiros que sentiram tanto a falta da dupla, Rick e Renner retomam a parceria e já preparam um novo CD.

Enquanto estiveram juntos, Rick e Renner venderam mais de 7 milhões de discos (Foto: Divulgação)

Novo CD Rick e Renner

Os seguidores da página do Twitter do cantor Rick puderam ter a certeza da volta da dupla, pelas palavras divulgadas pelo próprio artista. Rick escreveu: “O sonho de quem ama Rick e Renner se torna realidade”, confirmando, de uma vez por todas, os boatos que giravam em torno de uma possível reconciliação artística. Além disso, também foram divulgadas algumas fotos, que mostram Rick e Renner juntos novamente, cantando e gravando, num estúdio.

As boas notícias não param por aí; o novo CD de Rick e Renner já está sendo gravado e também já tem um nome. “Inacreditável o poder do amor” é o álbum que vai marcar a volta dos artistas de música sertaneja, tão admirados pelos brasileiros. Ao que tudo indica, a primeira canção do novo trabalho também já foi gravada e se chama “Dança comigo”.

Incompatibilidades profissionais teriam sido o motivo da separação (Foto: Divulgação)

Motivos da separação de Rick e Renner

Nunca ficou muito claro o real motivo da separação de Rick e Renner, no ano de 2010. Os artistas alegaram (em rede nacional) que foram movidos por projetos pessoais, especialmente Rick, que já começava outra história, ao lado próprio filho, Victor, também cantor e compositor. Além disso, Rick chegou a divulgar um disco solo, chamado “Rick Sollo”. Por outro lado, Renner se envolveu na carreira política, chegando a se candidatar ao cargo de Senador; porém, sem sucesso.

Uma das fotos divulgadas no Twitter de Rick (Foto: Divulgação)

Apesar das declarações dos próprios Rick e Renner, houve intensos boatos acerca do comportamento de Renner, nos últimos tempos da dupla. O não cumprimento adequado da agenda de compromissos dos artistas, por parte de Renner, teria sido o estopim para a separação. Houve, ainda, quem dissesse que a parceria entre Rick e seu filho teria causado ciúmes no companheiro, que passou a agir de forma incorreta.

Especulações à parte, o fato é que a separação abalou não somente os fãs, mas também os próprios artistas, que se mostraram bastante incomodados com o fim da dupla; em especial Renner, que ficou depressivo e chegou a se internar numa clínica, para se tratar. Fato também é que os antigos companheiros Rick e Renner estão juntos de novo e poderão, após dois anos, continuar emocionando os fãs, com suas lindas canções. Agora, só resta aguardar o lançamento do novo álbum.

Relembre os momentos de depressão de Renner: Renner está internado em clínica de reabilitação

Veja algumas curiosidades sobre as duplas sertanejas mais famosas: Os verdadeiros nomes das duplas sertanejas

 


Top