Teatro: Minhas Sinceras desculpas

Está em cartaz, na cidade de São Paulo, o espetáculo teatral “Minhas Sinceras Desculpas”, trazido pelo ator e comediante do “Pânico na TV”, Eduardo…

Está em cartaz, na cidade de São Paulo, o espetáculo teatral “Minhas Sinceras Desculpas”, trazido pelo ator e comediante do “Pânico na TV”, Eduardo Sterblitch. A peça, um misto de comédia e drama, através de um monólogo conta a história de um ator frustrado.

O espetáculo está envolto de muita música e dramaturgia de qualidade. Ele conta com uma equipe de músicos que divide o palco junto com Eduardo, são eles: Marcinho Eiras – direção musical e guitarra, Dom Paulinho Lima – vocal, Felipe Alves – baixo, Luiz Antunes – bateria, Luis Claudio Faria – trompete, João Paulo – Sax.

A apresentação conta a história de um ator frustrado, que ao entrar em cena tenta corresponder a suas expectativas em um monólogo. Prostrado, ele se mostra iludido pelo seu próprio tédio, incomodado com sua falta de originalidade e tenta distrair o público com suas tensões pessoais, embora acredite que eles mereçam coisa melhor.

O monólogo estreado em 2010,  teve tanto sucesso e boa repercussão que resolveu repetir a dose, em 2011. Em cartaz, desde o dia 3 de outubro, o espetáculo ainda será apresentado nos dias 7, 14, 21 e 28 de novembro. Com duração de noventa minutos, “Minhas Sinceras Desculpas”, prende o público do início ao fim, com suas histórias que horas fazem rir, ora comovem e, por vezes, chegam acompanhadas de números musicais.

Eduardo Sterblicth, apresentador do “Pânico na TV”, famoso por representar personagens como  Freddie Mercury prateado,  César Polvilho,o Serginho do BBB10 e o mais recente, Ursinho Gente Fina, reúne nesta produção aspectos de sua experiência como ator, de 20 anos de estudo e prática teatral.

O espetáculo traz o sarcasmo e a comicidade para um cenário não muito destacado no contexto artístico. Segundo Eduardo, a proposta deste monólogo é trazer conteúdo aos momentos em que o assunto se torna desinteressante, o que é evidenciado pelo uso da banda musical que aparece para ocupar o lugar do público.

Leia Também:  Frases, mensagens bonitas sobre o tempo

A peça será apresentada no Citibank Hall, em  São Paulo e deve atrair um grande público. Dirigido por João Brandão, o espetáculo tem noventa minutos e censura para menores de 14 anos. O valor dos ingressos varia de R$60 à R$100.

Sterblicth é um ator naturalmente divertido, capaz  de provocar risadas em todo o público. Confira esta apresentação e divirta-se!
Para comprar os ingressos deste monólogo acesse: mtingressos

Top