Réveillon em Paris

Uma das cidades mais fantásticas do mundo, Paris, é sem dúvida completamente encantadora! Localizada na França, a cidade é a capital deste país, e…

Por Redacao em 23/12/2011

Uma das cidades mais fantásticas do mundo, Paris, é sem dúvida completamente encantadora! Localizada na França, a cidade é a capital deste país, e traz no Réveillon todo o encanto e beleza que o local já proporciona naturalmente.

Como toda grande festa, Paris também fica exuberante. A Torre Eifel, o Arco do Triunfo e outros pontos turísticos conhecidos ficam completamente iluminados por luzes e suas ruas se tornam palco de uma grande festa, com uma intensa programação cultural e festiva que atrai turistas do mundo inteiro.

☰ CONTEÚDO

Outras atrações

Além dos conhecidos pontos turísticos, Paris também abriga o Museu do Louvre. Localizado dentro do Palácio do Louvre, o museu é famoso por ter na sua coleção a pintura Mona Lisa, de Leonardo da Vinci. Também têm várias coleções egípcias, antiguidades do Oriente Próximo, artes gregas, romanas, etruscas e muito mais.

Outro interessante ponto a ser visitado é Moulin Rouge (que em francês significa Moinho Vermelho). O local é um cabaré tradicional, construído no ano de 1889 por Josep Oller, que já era proprietário anteriormente do Paris Olympia. O Moulin Rouge é um símbolo emblemático da noite parisiense, e tem uma rica história ligada à boêmia da cidade.

Pacotes

Com saída dia 28 de dezembro de 2011, a empresa ViaBr Turismo e Eventos ainda tem disponibilidade de vagas para um pacote que irá fazer seu Réveillon inesquecível. O valor é de 2.866 euros com um pacote de 8 dias em Paris.

Saídas: Rio de Janeiro e São Paulo.

O pacote inclui:

  • Áereo Air France em classe econômica;
  • 7 noite de hospedagem com café da manhã e taxas (conforme hotel escolhido);
  • Passeio pelo Rio Sena (diurno);
  • Visita panorâmica da Tour Montparnasse, para usufruir da maravilhosa vista de Paris.

Não incluso:

  • Traslado chegada e saída;
  • Gorjetas;
  • Taxas de embarque e aeroportuárias;
  • Maleteiros.

Para maiores informações, clique aqui.

Top