Réveillon 2017 com 5 destinos para curtir

Vai viajar para aproveitar a virada do ano, mas ainda não sabe em que lugar ir? Para ajudar nessa tarefa, separamos algumas sugestões de…

Vai viajar para aproveitar a virada do ano, mas ainda não sabe em que lugar ir? Para ajudar nessa tarefa, separamos algumas sugestões de réveillon 2017 com 5 destinos para curtir, que você pode conferir a seguir.

Sempre que se fala em lugares para curtir o réveillon, cidades como Rio de Janeiro, Porto Seguro e São Paulo estão entre as mais lembradas. Mas existem diversas outras opções de destinos para as festas de fim de ano, que é possível aproveitar sem gastar demais.

Réveillon 2017 com 5 destinos para curtir

Pacotes de viagem para réveillon estão disponíveis para os mais variados lugares, tanto em destinos nacionais quanto para quem deseja passar o réveillon 2017 no exterior. E se você está em dúvida sobre qual local escolher, veja as dicas abaixo.

Réveillon em Buenos Aires

Que tal comemorar a chegada do ano novo na Argentina? Cada vez mais visitado pelos brasileiros, o país tem inúmeras opções de destinos interessantes, como a capital, onde há queima de fogos e muitas festas tradicionais.

O réveillon 2017 em Buenos Aires tem também muitas festas em casas noturnas, que atraem pessoas de todos os cantos do planeta, uma ótima opção para quem quer conhecer gente nova.

Réveillon em San Pedro de Atacama

Para uma virada de ano ainda mais diferente, a dica é a cidade de San Pedro de Atacama, no Chile, bem no meio do Deserto do Atacama, um dos destinos preferidos dos aventureiros. Além das comemorações nos hotéis e pousadas, há atrações como fontes de água quente, cânions e muito mais.

Continuar Lendo  Aprenda a preparar lentilha de Réveillon

Réveillon em San Andrés

E o réveillon na Colômbia? Para quem não dispensa uma praia na chegada do ano novo, um local interessante para conhecer é o arquipélago de San Andrés, no mar do Caribe, com suas águas paradisíacas. Turistas de todas as partes do mundo estão por lá nessa época, aproveitando inúmeras festas à beira-mar.

Réveillon na Praia de Pipa

Localizada em Tibau do Sul, no interior do Rio Grande do Norte, a praia de Pipa é considerada uma das mais belas do mundo, apresentando águas verdes e muitas outras belezas naturais. O réveillon por lá é bastante badalado, com opções para todos os gostos e bolsos.

Réveillon na Chapada dos Veadeiros

Já para quem procura destinos de réveillon mais tranquilos, vale apostar na Chapada dos Veadeiros, que fica em Goiás. Longe da badalação, você poderá curtir diversas atividades ecoturísticas, ter muito contato com a natureza e se livrar do stress, recuperando as energias.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top