Reveillon 2014 em Copacabana: cruzeiros

Faltam ainda alguns meses para o réveillon 2014, mas as pessoas já estão planejando viagens para aproveitar a ocasião em grande estilo. Uma forma…

Faltam ainda alguns meses para o réveillon 2014, mas as pessoas já estão planejando viagens para aproveitar a ocasião em grande estilo. Uma forma de tornar a passagem de ano inesquecível é vivenciando-a em Copacabana.

A praia de Copacabana, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, é considerada um dos principais destinos para o réveillon. Todos os anos, milhares de pessoas se reúnem no local para assistir à queima de fogos e conferir atrações musicais.

Muitos cruzeiros oferecem aos tripulantes a oportunidade de passar a virada de ano em Copacabana. Depois da experiência, eles seguem viagem pelo litoral para concluir o roteiro.

Cruzeiros para o Reveillon 2014 em Copacabana

Confira a seguir os cruzeiros que vão estar ancorados em Copacabana no dia 31 de dezembro de 2013:

MSC Preziosa
Para comemorar o réveillon 2014, o navio MSC Preziosa vai realizar um cruzeiro de oito noites, com saída de Santos, no dia 26 de dezembro de 2013. A embarcação segue navegando até Salvador e passa por Búzios. No dia 31, o navio fica ancorado em Copacabana. A viagem continua no dia 1º de janeiro, passando por Ilha Grande, Ilhabela e Santos novamente.

Splendour of The Seas
O Splendour of The Seas é um navio da Royal Caribbean. Ele fará uma incrível viagem pelo litoral brasileiro, saindo de Santos no dia 28 de dezembro. Sua rota inclui Angra dos Reis, Cabo Frio e a queima de fogos em Copacabana. O navio ainda segue para Salvador e Ilhéus. O retorno para Santos está marcado para o dia 5 de janeiro.

MSC Orchestra‎
O MSC Orchestra‎ sairá do Rio de Janeiro no dia 29 de dezembro. Ele passará por Búzios e Ilha Grande. Fará uma parada em Copacabana para que os tripulantes acompanhem a queima de fogos. Depois, o navio seguirá navegando até Salvador e retornará no dia 5 de janeiro para a capital carioca.

Continuar Lendo  Escova dental: como higienizar, cuidados

Costa Fortuna
O Costa Fortuna parte no dia 30 de dezembro. Os viajantes poderão acompanhar o espetáculo da virada de ano no Rio de Janeiro e depois seguirão viagem para Ilhabela. O roteiro ainda inclui Buenos Aires e Montevidéu. O retorno para Santos está marcado para o dia 8 de janeiro.

Zenith
O Zenith, da Pullmantur, está planejando uma viagem inesquecível para o réveillon 2014. O navio partirá de Santos no dia 27 de dezembro, passando por Vitória e Búzios. No dia 31 de dezembro ele estará ancorado em Copacabana para acompanhar a queima de fogos. O retorno para Santos está previsto para o dia 2 de janeiro.

Costa Favolosa
O navio Costa Favolosa realizará uma viagem de oito noites na virada de ano. Sua saída do porto de Santos está marcada para 29 de dezembro. Ele passará por Angra dos Reis e depois ficará ancorado em Copacabana para a queima de fogos. A embarcação vai passar ainda por Salvador e Ilhabela antes de voltar para Santos.

Top