Réveillon 2015 em Cancun

O Réveillon 2015 em Cancun tem tudo para ser uma viagem inesquecível, afinal, o destino é repleto de praias paradisíacas e também oferece muitas…

O Réveillon 2015 em Cancun tem tudo para ser uma viagem inesquecível, afinal, o destino é repleto de praias paradisíacas e também oferece muitas opções de entretenimento. Quem pretende passar a virada de ano no México deve fazer as reservas o quanto antes e organizar todos os preparativos.

Réveillon 2015 em Cancun. (Foto: Divulgação)

Cancun é um dos principais centros de turismo da América Latina. A região, situada a leste do Mar do Caribe, tem paisagens encantadoras. Os turistas podem desfrutar de areia branquinha e águas cristalinas, que são formadas por sete tons diferentes de azul.

Leia também: All inclusive cancun hotéis

Réveillon 2015 em Cancun

A viagem de réveillon para Cancún pode ser organizada por conta própria ou comprada através de um pacote completo, com direito a transporte aéreo, hospedagem, translado e passeios. Confira algumas dicas:

Cancún é um lugar om praias paradisíacas. (Foto: Divulgação)

Organizando a viagem por conta

Organizar a viagem por conta própria pode ser um pouco mais trabalhoso, mas não é impossível. Comece reservando as passagens aéreas de ida e volta, junto à companhia American Airlines, Aeromexico ou Delta. Depois, providencie as reservas no hotel ou resort, de preferência próximo ao local onde acontecerá a festa de virada de ano. Também é importante reservar dinheiro para transporte dentro da cidade, passeios e alimentação.

Pacote turístico reveillon em Cancún

Algumas agências de turismo estão vendendo pacotes prontos para o Réveillon 2015 em Cancun, como é o caso da CVC. O plano de 6 noites, com direito a passagens aéreas, translado, hotel com diária all inclusive e passeios, custa R$ 8.231,52 para a saída no dia 31 de dezembro. Para o dia 24 de dezembro, o investimento é um pouco maior: R$ 14.963,52.

Adquira um pacote com antecedência. (Foto: Divulgação)

Dicas de passeios em Cancun

Há muitos pontos turísticos em Cancun que merecem ser inclusos no roteiro, como é o caso da ilha Cozumel, que possui o segundo maior recife de corais do mundo. Outra parada obrigatória para quem gosta do clima praiano é a Isla Mujeres, um belíssimo parque natural com águas límpidas.

Leia Também:  Réveillon em Minas Gerais - uma virada com charme!

As praias preservadas não representam o único atrativo turístico de Cancun. A região mexicana também abriga a cidade arqueológica Chichén Itzá, que preserva construções que foram erguidas pela civilização maia.

Durante a noite, Cancun é um lugar perfeito para sair com os amigos. Uma boa sugestão é a casa noturna Coco Bongo, que sempre tem atrações que misturam dança e teatro. Os grupos que preferem música ao vivo devem fazer uma parada no Hard Rock Café.

Divirta-se no Coco Bongo. (Foto: Divulgação)

Depois de aproveitar o Réveillon 2015 em Cancun, passeie pela região para apreciar a natureza e as construções históricas. Aproveite também os ótimos restaurantes e os shoppings.

Top