Moda feminina para o Réveillon 2017

PUBLICIDADE

A cada ano novas peças de roupas, novas padronagens, estampas, detalhes e estilos estão na moda. É importante ficar por dentro de todas as tendências para não fazer feio, principalmente no Réveillon. As tendências de peças para o Ano Novo de 2017 já foram relevadas, trazendo à tona muitas estampas e tipos de peças. Dessa forma, a mulherada pode escolher com antecedência quais peças irão compor o seu look, definir as cores e os acessórios para arrasar na virada do ano.

Escolha das peças                              

A escolha das peças depende exclusivamente do gosto de cada uma, do tom de pele e do tipo de corpo. Sendo assim, apresentamos aqui diversas opções para que você encontre aquela que se encaixa em todas as categorias.

PUBLICIDADE

Vestidos longos estampados e coloridos

Uma das tendências para a virada de ano são os vestidos, mas não qualquer um. A grande pedida são vestidos longos com estampas coloridas e diversas. Eles são ótimos para as mulheres que querem deixar o branco de lado e apostar em cores vibrantes e alegres para entrar o novo ano. Os vestidos longos podem ser usados em casa, na praia e em festas. Você pode usar um com frente única, decote arredondado, decote V e com uma estampa que valorize seu corpo.

Outra boa opção são os vestidos coloridos, não apenas longos, mas como o tomara-que-caia. Eles são uns dos preferidos das mulheres, podendo ser mais soltinhos ou mais definidos. Eles também não precisam ser curtos, podem ser longos, ter faixas na cintura ou algum detalhe. Você pode abusar das cores, mas sempre apostando em um calçado neutro.

Vestidos brancos e diversos para o Ano Novo

O tradicional é o vestido branco, mas você pode escolher entre diversos cortes, tecidos, detalhes e padronagens. É possível usa rum vestido longo de um ombro só branco, mas com detalhes metalizados, ou ainda um vestido longo de um ombro só com uma cor lisa.

Ainda no quesito de vestido longo, é possível usar um no estilo regata com decote em U. Há também os vestidos tomara-que-caia mais despojados, curtos, que deixam o look bem leve. As cores também podem ser usadas sem medo.

PUBLICIDADE

Algumas dicas sobre vestidos curtos

Os vestidos curtos podem ser usados sem medo, mas respeitando os limites do seu corpo e suas curvas. Eles são uma ótima opção no verão, pois as temperaturas são altas e deixam o look arrasador. Os modelos mais curtos ficam ótimos com opções de alças e também tomara-que-caia. A escolha do sapato vai depender do local da festa, mas geralmente ficam bem com rasteiras, saltos e sapatilhas.

Cuidado com o brilho!

O brilho tem o poder de ressaltar a beleza de uma roupa, acessório ou sapato. Mas você deve ter cuidado na hora de usá-lo para não fazer feio. A dica mais importante é apostar no brilho em acessórios, pois assim as chances de errar são quase inexistentes. Se for usar brilho em algum acessório, opte por roupas com cores lisas e com poucos detalhes.

Já se você for optar por usar brilho em suas roupas, foque somente nisso. Se for usar acessórios, nesse caso dê preferência a itens menores e discretos. Se o look for composto por duas peças ao invés de uma, é ideal apostar em uma peça com brilho e na outra com cor lisa, para dar um bom contraste.

Estilo Hippie Chic no Ano Novo

Esse estilo permite que você se vista de uma maneira mais despojada e a vontade, mas sem deixar de ser elegante. Ele consiste em peças de tecido leve bem simples e combina com peças de metais e pedrarias. Sua principal característica é o uso de maxicolares, maxipulseiras e maxibrincos.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.