Réveillon 2015 em Paraty RJ

O réveillon 2015 em Paraty RJ é incrível e nada melhor do que passar o ano novo em um local que lhe trará alegrias…

O réveillon 2015 em Paraty RJ é incrível e nada melhor do que passar o ano novo em um local que lhe trará alegrias e muita felicidade, sendo que Paraty é um destino escolhido por milhares de pessoas que visam o conforto e a praticidade em se instalar e curtir a festa de réveillon junto de seus acompanhantes sejam eles, seus amigos ou familiares, confiram nossa matéria completa para obter algumas dicas sobre como passar o réveillon com estilo em Paraty – RJ.

Réveillon 2015 em Paraty RJ (Foto: FreePik)

Réveillon 2015 em Paraty RJ (Foto: FreePik)

Réveillon 2015 em Paraty RJ

Todos os interessados em passar o réveillon 2015 em Paraty RJ, não poderão deixar de curtir a maneira de como os paratienses festejam essa data, considerada a terceira data de maior importância para os cidadãos locais, milhares de pessoas vestidas de roupas brancas, se reúnem em um cenário perfeito, como a Praia do Pontal e com muita harmonia e segurança, reverenciar um novo ano que chega e mais um ano que se encerra, brindando com seus acompanhantes da melhor forma possível.

Leia mais informações sobre: Reveillon Rio 2016: Locais, Atrações e Programação

Agências de Turismo

Algumas empresas de turismo, como a CVC, Decolar e Intravel, disponibilizam diversos tipos de pacotes réveillon 2011 em Paraty RJ, sendo que cada empresa possui seu diferencial, sendo importante que os interessados façam uma pesquisa de mercado para saber qual empresa lhe dará a oportunidade de realizar uma ótima viagem para Paraty e curtir a festa de réveillon com estilo e muitas alegrias.

Várias agências montam pacotes legais para quem deseja curtir a cidade (Foto: Divulgação)

Através da CVC o consumidor poderá montar a sua viagem como quiser, escolhendo hotel para se hospedar, além de serviços opcionais, como aluguel de carro, ingressos para outros locais, etc. vale a pena conferir.

Festa e integração

Algumas festas integram moradores e turistas (Foto: Divulgação)

Uma ótima dica para quem pretende passar o réveillon em Paraty é que alguns hotéis e restaurantes promovem festas que reúnem os cidadãos locais e turistas de diversos locais do Brasil e do Mundo, brindando o ano novo e acompanhando tudo bem próximo a baía de Paraty, como vocês caros leitores puderam notar, são diversos tipos de eventos que estão espalhados por todos os lugares da cidade de Paraty, dando a oportunidade para todos os tipos de pessoas de curtirem o Réveillon como quiserem, existem pacotes de viagens para todos os bolsos e gostos, vale a pena conferir.

Leia mais informações sobre: Lugares para passar réveillon 2015 

Faça um bom comparativo

Acessem o site oficial das empresas de viagem e turismo mais conhecidas do Brasil para obter maiores informações sobre pacotes de viagens para a cidade de Paraty, compare os preços e os itens inclusos para que vocês possam adquirir o melhor pacote de viagem pelo melhor preço, segue a lista com os sites oficiais de cada empresa.

Faça uma breve pesquisa para comparar preços e serviços (Foto: Divulgação)

CVC – www.cvc.com.br

Decolar – www.decolar.com.br

Intravel – www.intravel.com.br

Esperamos que todos os interessados em realizar uma inesquecível viagem para Paraty, possam ter a oportunidade de viajar junto de empresas como as que mencionamos na lista anterior, não esqueçam suas máquinas fotográficas, pois serão ótimos momentos juntos de seus acompanhantes.

Cidade recebe um dos maiores eventos internacionais

Cidade recebe centenas de turistas durante o final de ano (Foto: FreePik)

Cidade recebe centenas de turistas durante o final de ano (Foto: FreePik)

A cidade praiana e antiga, pacata em alguns momentos, é palco de uma das principais feiras literárias do mundo, a famosa FLIP  (Festa Literária Internacional de Paraty). Centenas de turistas se programam para este evento que recebe, além de grandes obras escritas, muitos autores e não só para noite de autógrafos, mas também para palestras e debates. Muitos pensadores ajudam na organização deste e evento e o objetivo é sempre trazer a garotada para uma discussão mais profunda sobre os mais diversos temas. Não é a toa que o evento acontece no mês de férias, geralmente no final de junho e começo de julho.

Arquitetura antiga chama atenção dos turistas (Foto: FreePik)

Arquitetura antiga chama atenção dos turistas (Foto: FreePik)

Além da 14º Flip, que ocorrerá em 2016, outro grande evento aumenta significativamente a presença de turistas: o ano novo. A festa de réveillon não é algo simples e que passa desapercebida. Quem vem curtir a cidade antiga sabe muito bem disso. A paisagem é algo incrível e a festa é bem maior do que a própria cidade. Quem quer curtir o réveillon por lá precisa se programar antes, pois as pousadas e hotéis ficam cheios nessas duas épocas do ano e aí fica difícil achar um vaga que seja.

Cidade antiga fica pequena durante a Flip (Foto: FreePik)

Cidade antiga fica pequena durante a Flip (Foto: FreePik)

E se for para curtir a cidade, existem vários outros pontos que você deve visitar e tirar umas belas selfies. Se quiser mais dicas e informações, acompanhe nosso artigos e fique bem informado aqui no Mundo das Tribos! Aproveite para curtir, comentar e compartilhar.

Top