Lugares para passar réveillon 2015

PUBLICIDADE

Está em busca de lugares para passar réveillon 2015? Então, não deixe de conferir a lista de sugestões que preparamos na matéria a seguir, trazendo uma série de destinos, tanto no Brasil quanto no exterior, que estão entre os mais procurados pelos turistas na época do ano novo.

Se você ainda não planejou a sua viagem de final de ano, está na hora de começar a pensar seriamente no assunto, principalmente se o roteiro pretendido para o réveillon 2015 inclui locais badalados e que normalmente ficam lotados nesse período de comemorações.

Além de ter um catálogo maior de escolhas à disposição, quem planeja as viagens com antecedência pode ainda encontrar passagens aéreas mais baratas e pacotes com preços mais em conta, economizando uma boa quantidade de dinheiro.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens para réveillon 2015

Melhores cruzeiros para réveillon 2015

Lugares para passar réveillon 2015

Para quem vai passar a próxima virada do ano no Brasil, não faltam dicas de locais para passar réveillon 2015. Se você gosta de comemorar ao lado de muitas pessoas e adora uma badalação, a sugestão é o tradicional réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma das maiores e mais conhecidas festas de ano novo do mundo.

Ainda nessa linha, podemos citar também os réveillons de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Porto Seguro, Natal, Cabo Frio, Recife, Porto de Galinhas, Maceió, Balneário Camboriú, Jericoacoara, Angra dos Reis, Guarujá, Búzios, Fernando de Noronha, Guarapari e Ubatuba.

Já para aqueles que preferem menos agitação e mais tranquilidade para celebrar a chegada do ano novo, as sugestões de lugares réveillon 2015 incluem Gramado (RS), Caldas Novas (GO), Bonito (MS), Cambará do Sul (RS), Ilha de Boipeba (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Serra do Cipó (MG), Jalapão (TO), Paraty (RJ) e Petrópolis (RJ).

Destinos internacionais

Os lugares para passar réveillon 2015 também podem incluir os destinos internacionais, caso você esteja disposto a gastar um pouco mais na viagem. Um dos roteiros mais cobiçados do mundo nesse período é o réveillon de Nova Iorque, que recebe turistas de todas as partes do planeta.

PUBLICIDADE

Mas há várias outras opções de réveillon no exterior, em lugares como Paris, Sydney, Berlim, Londres, Moscou, Hong Kong, Toronto, Cidade do Cabo, Santiago, Buenos Aires, Punta Cana, Orlando, Miami, Los Angeles e Cancun.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.