Resumo da Novela Caminho das Índias

Caminho das Índias

Na próxima Segunda-Feira dia 19, estréia Caminho das Índias de Glória Perez, a próxima novela da Rede Globo. A trama será bastante envolvente, já que a novela retratará diferenças culturais existentes na Índia.

Trama da Novela Caminho da Índias

A trama acontecerá em torno da história de Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) que vivem um amor proibido.

Maya é uma bela jovem e espera ansiosamente pelo seu casamento, porém na Índia são os pais quem arrumam tal tarefa. Manu pai de Maya já tem um pretendente a vista: Raj (Rodrigo Lombardi), herdeiro do também comerciante Opash (Tony Ramos).

O que ninguém esperava é que Maya fosse se apaixonar por Bahuan, um jovem rico e culto, formado nos EUA, que trabalha numa empresa americana e volta à Índia para assumir os negócios do pai, Shankar (Lima Duarte), que quer se recolher a uma vida de meditação.

Manu pai de Maya até aceita conhecer Bahuan, atraído pelo fato de ele ser filho de um brâmane, nome dado aos homens da casta (classe social) mais alta da Índia. O que ninguém imagina é que Bahuan esconde um segredo que acabará por afastá-lo de Maya: ele é um “intocável”, homem que pertence à casta mais baixa daquele país e, por isso, segundo as tradições locais, considerado um ser “impuro”. Assim, todos serão contrários ao romance de Maya e Bahuan, que deverão enfrentar meio mundo se quiserem ser felizes juntos.

E vocês o que esperam de Caminho das Índias ? Comentem…

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

6 Comments - Add Comment

Reply