Restaurantes para levar o pai em São Paulo

Restaurantes para levar o pai em São Paulo

Há muitas opções de Restaurantes para levar o pai em São Paulo, que valorizam diferentes preferências gastronômicas e bolsos. Na hora de escolher o…

Por Isabella Moretti em 07/07/2015

Há muitas opções de Restaurantes para levar o pai em São Paulo, que valorizam diferentes preferências gastronômicas e bolsos. Na hora de escolher o estabelecimento ideal, o filho deve levar em consideração as comidas favoritas do seu pai, pois só assim é possível agradar ao paladar e surpreender. Leia a matéria e confira dicas de restaurantes.

Restaurantes para levar o pai em São Paulo. Foto: Ilustrativa

Em São Paulo é possível encontrar restaurantes que agradam todos os estilos de pais, como o clássico, o moderno e o despojado. Os estabelecimentos paulistanos contam com cardápios variados e com certeza oferecem o prato favorito do seu velho ou pelo menos valorizam o tipo de culinária que ele mais gosta.

Restaurantes para levar o pai em São Paulo

Uma boa forma de comemorar o dia dos pais é levando o homem mais importante da sua vida para jantar ou almoçar fora. Este momento de intimidade e descontração será um grande presente nesta data comemorativa tão especial.

Além de saborear pratos maravilhosos, pai e filho podem conversar sobre vários assuntos, relembrar os momentos felizes da família e fazer planos juntos. Com certeza o encontro será muito produtivo e inesquecível.

Veja também: Restaurantes dia dos pais

Veja a seguir algumas indicações de Restaurantes para levar o pai em São Paulo. Não se esqueça de que estas são apenas algumas alternativas, pois na verdade há uma variedade de estabelecimentos na capital paulista, que atendem a todos os gostos e bolsos.

210 Diner

Restaurante 210 Diner. Foto: Ilustrativa

Este restaurante preserva uma atmosfera agradável e oferece aos clientes um cardápio com várias opções deliciosas. O 210 Diner é um lugar perfeito para comer lanche com o seu pai descolado, pois o estabelecimento possui o melhor hambúrguer da capital paulista.

Endereço: Rua Pará, 210, Higienópolis
Telefone: (11) 3661-1219

Bendita Hora 

 Leve o seu pai para provar deliciosas pizzas no Bendita Hora. O cardápio exibe traços de uma culinária criativa e de bom gosto e o estabelecimento garante total conforto aos clientes.

Endereço: Rua Wanderley, 795 – Pompéia
Telefone: (011) 3862-0622

Restaurante Chakras

Restaurante Chakras. Foto: Ilustrativa

 Convide o seu pai para provar o melhor da cozinha contemporânea no Chakras. Além de experimentar novos sabores, os clientes deste restaurante desfrutam do conforto de um ambiente diferente.

Endereço: Rua Doutor Melo Alves, 294 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3062-8813

Saiba mais: Os melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo

Forneria San Paolo 

 O pai que adora novidades gastronômicas deve experimentar o hambúrguer da Forneria. Além de ter uma carne deliciosa e grelhada no ponto, o recheio do lanche é envolvido em uma massa de pizza.

Endereço: R. Amauri, 319, Jd. Paulistano
Telefone: (11) 3078-0099

Varanda Grill

Varanda Grill. Foto: Ilustrativa

Este restaurante é famoso por servir a melhor carne da cidade. O menu possui uma variedade de cortes para satisfazer todas as preferências.

Endereço: Rua General Mena Barreto, 793 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3887-8870

Fogo de Chão

Pode sair um pouco caro, mas vale a pena levar o pai para conhecer o lugar que prepara o melhor churrasco de São Paulo. Há unidades em Santo Amaro, Moema e Brooklin.

Kinoshita

Para os amantes de comida japonesa, o Kinoshita é um paraíso. O restaurante foi eleito o melhor de São Paulo nesta especialidade e oferece uma variedade de pratos.

Endereço: Rua Jacques Félix, 405 – Moema
Telefone: (11) 3849-6940

Baruk Restaurante 

Baruk Restaurante. Foto: Ilustrativa

Lugar perfeito para saborear rodízio de especialidades na companhia do seu pai. A casa tem no cardápio uma variedade de grelhados, saladas, sobremesas e bebidas. No Baruk Restaurante é possível experimentar o melhor da comida árabe e pagar preços acessíveis.

Endereço: Alameda Raja Gabaglia, 160 – Vila Olímpia
Telefone: (011) 3045-9999

Leia mais: Almoço do dia dos pais – Dicas de pratos fáceis

E aí? Aprovou as sugestões de restaurantes para levar o pai em São Paulo? Tem mais alguma dica? Deixe um comentário. Continue acompanhando as postagens do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras dicas de passeios e presentes para o dia dos pais.

 

Top