Os melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo

Comer um bom hambúrguer é algo prazeroso e saboroso, por isso a maioria dos brasileiros aprecia fazer isso. Este tipo de lanche bem recheado…

Por Isabella Moretti em 29/05/2012

Comer um bom hambúrguer é algo prazeroso e saboroso, por isso a maioria dos brasileiros aprecia fazer isso. Este tipo de lanche bem recheado e que mal cabe na boca para morder faz sucesso entre os paulistanos, que deixam a fome bater para apreciar com vontade os melhores hambúrgueres de São Paulo.

Por mais que fast food não seja um tipo de comida saudável, muitos estabelecimentos na capital paulista atraem cliente por causa dos lanches enormes e deliciosos, como é o caso do hambúrguer. Dependendo do lugar onde a delícia é preparada, a receita tradicional do lanche adquire ingredientes adicionais e o gostinho brasileiro, fugindo assim do popular conceito norte-americano.

Leia mais: Os melhores restaurantes de São Paulo

Para satisfazer os anseios das pessoas apaixonadas por lanches, o Guia Quatro Rodas selecionou os melhores hambúrgueres de São Paulo, notificando também os endereços dos estabelecimentos onde as delícias podem ser encontradas. Confira:

1. 210 Diner
O melhor hambúrguer da capital paulista pertence ao restaurante 210 Diner. A receita inclui cortes de acém, contra-filé e picanha, além de picles e cebola. O grande diferencial dos lanches deste estabelecimento é a forma de preparo, pois o hambúrguer tem um sabor defumado devido à grelha usada junto com as pedras vulcânicas aquecidas.

Endereço: Rua Pará, 210, Higienópolis
Telefone: (11) 3661-1219

2. Forneria San Paolo
A Forneria prepara um delicioso hambúrguer de picanha com miolo de alcatra, sendo grelhado no ponto para preservar o sabor de excelência da casa. Para completar a receita do lanche, o recheio é envolvido numa massa de pizza e cozido no forno a lenha.

R. Amauri, 319, Jd. Paulistano
Telefone: (11) 3078-0099

3. General Prime Burguer
Os hambúrgueres são preparados com picanha da melhor qualidade, mas os clientes também podem apreciar as novidades que estão sempre aparecendo no cardápio, como o incrível gorgonzola burger.

R. Joaquim Floriano, 541 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3060.3333

4. Hamburgueria Nacional
Este estabelecimento possui uma variedade de hambúrgueres no seu menu, sendo perfeito para quem gosta de apreciar sabores diferentes. Para quem tem bom apetite, vale a pena conhecer um dos maiores lanche da casa, recheado com hambúrguer de 350 gramas de carne.

Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 822
Telefone: (11) 3073-0428

5. Lanchonete da Cidade
Visite este estabelecimento com os amigos e aprecie um dos deliciosos hambúrgueres do cardápio. Um dos lanches mais pedidos é o Bombom, recheado com 220g de carne e molho de tomate fresco.

Al. Tietê, 104, Jd. Paulista
Telefone: (11) 3086-3399

6.Butcher’s Market
O hambúrguer de 180g resulta da combinação de acém e bananinha, dois cortes de carne que garantem um sabor delicioso. Os lanches da casa são famosos por serem bem gordurosos e por combinarem ingredientes bem diferentes do tradicional, como os cogumelo-de-paris.

R. Bandeira Paulista, 164, Itaim Bibi
Telefone: (11) 2367-1043

7. Hamburgueria do Sujinho
Saborosos e irresistíveis, os hambúrgueres do estabelecimento são preparados com carnes nobres.

R. Maceió, 64, Consolação
Telefone: (11) 3231-5207

8. Ritz
Os hambúrgueres servidos no restaurante são famosos entre os paulistanos por causa do gostinho de churrasco.

Alameda Franca, 1088
Telefone: (11) 3088-6808

9. PJ Clarke’s
O cardápio é recheado de opções para agradar a todas as preferências, sendo que as receitas seguem o conceito PJ Clarke’s de Nova York.

R. Dr. Mário Ferraz, 568, Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-2965

10. St. Louis
Quem mora em São Paulo ou está na cidade a passeio não pode deixar de passar no St. Louis para saborear um hambúrguer. As receitas são preparadas com os melhores ingredientes para satisfazer o paladar mais apurado. Confira o cardápio e se impressione com os burgers!

R. Batataes, 242, Jd. Paulista
Telefone: (11) 3051-3435

Veja também: Principais restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados

Top