Resorts região Nordeste CVC 2012

PUBLICIDADE

Para quem ama curtir o verão mesmo fora dessa época do ano, a região Nordeste do país é ideal, pois oferece temperaturas climáticas propicias para isso. Nessa parte brasileira a natureza é exuberante e as praias são as grandes atrações. A culinária e traços culturais também costumam agradar. Para que sua viagem fique ainda melhor, algumas empresas oferecem estadias em resorts inclusos em pacotes. Ou você pode fazer a contratação somente da hospedagem nesses espaços por meio de sites como o CVC. Confira algumas sugestões de resorts disponíveis no www.cvc.com.br:

Confira também: Resorts all inclusive no nordeste do Brasil

 

PUBLICIDADE

Resort região Nordeste do Brasil: Maceió 

Paisagens que mais parecem uma pintura, sol, mar e muito calor humano. Assim é Maceió, considerada ainda uma excelente opção de destino para o ano todo devido as temperaturas quentes. A capital do Estado de Alagoas é um dos pontos turísticos mais visitados do Nordeste do Brasil. E com mais de 40 km de litoral, mangues, coqueiros e um mar com águas azuis ao extremo, a cidade surpreende pela transparência das praias, que tornam as piscinas naturais da região ainda mais encantadoras.

Para esse local a CVC disponibiliza alguns resorts, como por exemplo: Jatiúca Resort & Jatiúca Flat; Hotel Ritz Lagoa da Anta; Village Pratagy Resort e Salinas de Maceió Beach Resort. Para incluir um desses locais de hospedagem em seu pacote de viagens para a região Nordeste é necessário solicitar ao seu agente CVC ou selecionar essa opção na hora de comprar os serviços no site www.cvc.com.br.

Saiba mais sobre: Ofertas de Resorts no Nordeste

 

Conheça os resorts na Bahia: região Nordeste do país

A alegria da população baiana e a receptividade, aliada a as belezas naturais e dos patrimônios criados e tombados pelo homem, deixam essa destino em destaque em todo o Brasil, recebendo pessoas de todo o mundo. São muitas as cidades da Bahia que atraem turistas o ano todo. Por isso, a CVC trabalha com muitos resorts nessa parte do Nordeste brasileiro.

Arraial d’Ajuda Eco Resort (Porto Seguro); Costa Brasilis Resort (Santa Cruz Cabrália); Cana Brava Resort (Ilhéus); Iberostar Praia do Forte (Mata de São João); Vila Galé Marés Resort Hotel (Monte Gordo); Resort Itacaré Village (Itacaré); Patachocas Eco Resort (Morro de São Paulo); Sauípe Club (Mata de São João), são alguns do resorts nordestinos que ficam na Bahia.

PUBLICIDADE

Para conhecer mais resorts do Nordeste, acesse o site www.cvc.com.br. Os valores de estadia devem ser consultados somente junto ao atendimento da CVC da sua região, no site da empresa, ou através da loja mais próxima de sua casa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.