Aviestur 2012: datas, novidades

De olho no crescimento do turismo, essa semana acontece a Feira de Turismo do Estado de São Paulo, a Aviesptur. Ela acontece uma vez ao…

Por Redacao em 13/04/2012

De olho no crescimento do turismo, essa semana acontece a Feira de Turismo do Estado de São Paulo, a Aviesptur. Ela acontece uma vez ao ano e este ano exibe a 35ª edição, ocupando uma posição de destaque entre os eventos de mesmo segmento. A entidade que hoje possui mais de 300 agências associadas, organiza e promove este evento, em que profissionais e fornecedores se encontram na cidade de Campos do Jordão. São mais de 4.000 profissionais na área de turismo, entre os representantes de agências de viagens, visitantes provenientes de, no mínimo, 90 municípios do interior do estado de São Paulo, além de São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e expositores, que são cerca de 600 marcas.

O evento acontece em dois dias, 13 e 14 de Abril, e o local escolhido é o Campos do Jordão Convention Center, com uma extensa área global de exposições de 2.090 m² para visitação. Essa reunião de representantes reafirma o papel da Aviesp de instituição comprometida, cujo objetivo são os interesses na classe que representa, ressaltando a extrema importância dos agentes de viagens no mercado do turismo, permitindo assim o aperfeiçoamento de profissionais da área, tal como a troca de experiências e o aceso às novidades do Brasil e do mundo.

PROGRAMAÇÃO

DIA 13/04                                                                                                                DIA 14/04

09h – Palestra – Consulado Americano                                         09:00- Rodada de Negócios -Resorts Brasil
12h30 – Abertura Oficial                                                                  13:00-  Abertura da Feira
13h30 – Coletiva de Imprensa                                                         13:30– Coletiva de imprensa
18h00 – Happy Hour (no local da Feira)                                     18:00- Encerramento do segundo dia
21h00 – Encerramento do primeiro dia                                      20:30 – Festa de encerramento

Assim como apresentar ao mercado dados sobre a qualificação do público que visita a Feira e sobre a atuação dos agentes de viagens do interior, a pesquisa tem como objetivo embasar futuras ações da Aviesp em benefício de seus associados. Serão apresentados no evento apenas estatísticas, não beneficiando ou dando prioridade a nenhuma agência em especial. É proibida a entrada de menores de 16 anos na feira, e os participantes tiveram de responder uma pesquisa mediante inscrição no site (inscrições encerradas em 05 de Abril). A entrada é gratuita para agentes de viagens mediante inscrição.

Top