Repórter Vesgo do Pânico na TV pretende pesar 104 kilos

O programa humorístico Pânico na TV possui um quadro chamado “Guloseima para o Zeca”, que faz alusão ao quadro “Medida Certa”, no qual o…

Por Editorial MDT em 03/10/2011

O programa humorístico Pânico na TV possui um quadro chamado “Guloseima para o Zeca”, que faz alusão ao quadro “Medida Certa”, no qual o apresentador Zeca Camargo participa ao lado de Renata Ceribelli  no Fantástico.

O apresentador que supostamente pesaria 104 kg aceitou mudar seus hábitos alimentares, e a turma do Pânico na TV passou a perseguir Zeca, para que ele coma guloseimas.

Recentemente o programa da Rede TV! Lançou um desafio em que um dos humoristas teria que engordar e chegar até o peso do apresentador. A votação para decidir quem engordaria foi realizada pela internet, onde Sabrina Sato e Vesgo eram os preferidos.

O apresentador Emílio Surita até criou hashtags Vesgorducho e #SabanhaSato, no Twitter, até que Vesgo foi escolhido pelo público.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, não gostou muito da idéia de engordar, e disse que achava que a apresentadora Sabrina Sato é quem iria ser escolhida pelo público do Pânico na TV.

Juro que ainda não digeri essa informação ainda. Achei que a Sabrina [Sato] que ia engordar, mas no final ela suplicou para os fãs votarem em mim.”, contou ao F5, do Jornal Folha de São Paulo.

Já Zeca Camargo deixou bem claro que não está gostando das piadas do programa e que eles teriam manipulado uma abordagem ao apresentador. Zeca que também gravou tudo no celular disponibilizou o vídeo na internet, em uma versão completa, do que foi passado no Pânico na TV.

Em nome do, hum, ‘humor’, a edição da ‘saga da guloseima’ corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão.”, disse Zeca em seu blog.

Top