quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11/08/2022 12:02:23
MundodasTribos

A dieta do óleo de coco parece dar resultado!

As opções para quem quer se manter no peso ideal são inúmeras. Dietas variadas, exercícios dos mais diferentes tipos e até mesmo tratamentos estéticos em clínicas especializadas prometem deixar o corpo em dia, eliminando os quilinhos a mais. O principal fator que difere uma técnica e outra é a facilidade de adesão ao tratamento, o tempo para obter os resultados esperados e o custo do método.

A novidade que ultimamente tem dado o que falar é a dieta do óleo de coco, que promete resultados rápidos, gastando-se muito pouco e sem fazer muito esforço.

O que este artigo aborda:

Propriedades do óleo de coco

O óleo de coco extra virgem é um produto natural produzido a base de uma espécie específica, o Cocos Nucifera. Algumas vantagens do processo, que é feito através da preensão da fruta e filtração do leite de coco fresco, é o fato de não submeter o produto ao refinamento nem desodorização, garantindo-lhe sabor e aroma naturais além de preservar os inúmeros benefícios desse alimento, dentre os quais podemos citar o fortalecimento do sistema imunológico, melhora na capacidade de digestão e aumento da absorção de nutrientes.

Um atributo bastante característico é o fato do óleo de coco ser considerado um óleo estável. Isso significa que, mesmo submetido a altas temperaturas, não há perda de suas características nutricionais, como acontece com a maioria dos outros óleos vegetais. É considerado o óleo mais saudável para cozinhar, porque é livre de gorduras trans, que são produzidas durante o processo de hidrogenação em todos os outros óleos vegetais, como de soja, canola, milho e até azeite de oliva.

Apesar de possuir várias substâncias benéficas, como os ácidos graxos essenciais e o glicerol (precursor da monolaurina, uma substância com propriedades antivirais e antibacterianas), é importante lembrar que o óleo de coco extravirgem não é medicamento e sim um alimento complementar que ajuda a prevenir doenças.

O óleo de coco extravirgem é um produto natural produzido a base de uma espécie específica, o Cocos Nucifera.

A dieta do óleo de coco

Essa dieta promete queimar 4Kg em 15 dias e já virou febre na América do Norte e Europa, sendo seguida, inclusive, por famosos como Kate Winslet e Elizabeth Hurley. A redução de peso acontece porque o óleo atua diretamente no metabolismo do indivíduo, tornando-o mais acelerado, o que leva a maior queima calórica além de prevenir o acúmulo de gordura nos tecidos.

A dieta consiste em diminuir a oferta de carboidratos e ingerir três colheres de sopa do óleo de coco, por dia, ficando a critério do paciente como a gordura será consumida (pode ser pura, derretida no preparo de outros alimentos, misturada em saladas ou passada no pão, por exemplo).

Essa dieta promete queimar 4Kg em 15 dias e já virou febre na América do Norte e Europa.

Só o tempo dirá se essa dieta é mais um modismo que vai acabar caindo no esquecimento daqui algum tempo, porém, além dos benefícios comprovados do uso do óleo de coco, quem usa garante que suas vantagens são recompensadoras.

O conteúdo "Dieta do óleo de coco: 4 kg em 15 dias" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

1

Pode ser do seu interesse

Onde Comprar Jóias para Revender

Onde Comprar Jóias para Revender

Tênis Para Academia Feminino

Tênis Para Academia Feminino

Anvisa proíbe venda de extrato e molho de tomate

Anvisa proíbe venda de extrato e molho de tomate

Conesul Concursos

Conesul Concursos

Notebooks Hp Ponto Frio

Notebooks Hp Ponto Frio

Impressoras Em Oferta, Preços, Onde Comprar

Impressoras Em Oferta, Preços, Onde Comprar