Reforço na área! Grêmio apresentará Kleber na tarde desta quarta-feira

O atacante Kleber será apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio, nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena do Grêmio, futuro estádio do clube Tricolor.…

Pelo Palmeiras, Kleber marcou apenas três gols no Brasileirão

O atacante Kleber será apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio, nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena do Grêmio, futuro estádio do clube Tricolor.

Segundo o presidente Paulo Odone, “a experiência, velocidade e principalmente a raça do jogador, justifica o apelido de Gladiador, e isso poderá fazer grande diferença no ataque do Grêmio”, declarou ele ao site oficial do clube gaúcho. O mandatário gremista aproveitou a oportunidade ainda para afirmar que esta será a primeira entre outras mudanças estratégicas planejadas para o time na próxima temporada.

Aos 28 anos, o Gladiador Kleber transferiu-se para o Grêmio depois de se desentender com o técnico Luiz Felipe Scolari e ser afastado do Palmeiras. Apesar da morosidade na conclusão do negócio, que chegou a correr riscos em virtude de um interesse do Corinthians, Kleber acertou com o Tricolor Gaúcho e desponta como um dos principais reforços do Grêmio para a próxima temporada.

O Gladiador iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo e depois, em 2004, se transferiu para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Já em 2008, acertou seu retorno para o Brasil, quando foi emprestado ao Palmeiras. No clube paulista, Kleber criou uma grande identificação com o torcedor palmeirense, conquistou o título de campeão paulista e se tornou ídolo.

Porém, com o término do empréstimo, em 2009, o Gladiador foi negociado com o Cruzeiro, onde permaneceu até a metade de 2010, acertando novamente seu retorno ao Palmeiras.

Agora, o atacante Kleber espera conquistar o coração dos tricolores. Para isso, precisa voltar a apresentar um bom futebol dentro de campo.

Top