Rede social profissional abrirá escritório no Brasil

Redacao 30/11/2011 Tecnologia

LinkedIn, rede profissional

Diferentemente de redes sociais como o Facebook e o Orkut, o LinkedIn é voltado exclusivamente para contatos profissionais. Suas comunidades são voltados para determinadas áreas do conhecimento de aptidões profissionais e é o lugar ideal para você buscar novos funcionários ou sócios para um empreendimento.

Desde que foi localizada para o português brasileiro, em 2010, o LinkedIn pulou de 1 milhão para mais de 6 milhões de usuários cadastrados em todo o Brasil. Tendo em vista o crescimento da rede nesta região (somando mais de 14 milhões de usuários em toda a América Latina), a empresa decidiu instalar um novo escritório em São Paulo.

Para a diretoria geral da sede, o LinkedIn nomeou Osvaldo Barbosa de Oliveira. Ele já possui mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e internet e já trabalhou mais de 21 anos na Microsoft do Brasil e dos Estados Unidos. Com a estratégia, o LinkedIn visa aumentar o seu número de usuários na região e de parcerias com empresas e instituições.

Caso você ainda não conheça o LinkedIn, entre agora mesmo e crie o seu perfil profissional na rede social. Ele é gratuito e ainda pode melhorar a sua visibilidade no mercado.

Clique aqui para acessar o LinkedIn.

Outros artigos

Curso de Sabonete Artesanal Grátis

11/07/2011

Curso de Sabonete Artesanal Grátis

Mais de 1700 moradores de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, são alunos dos Cursos de Cultura Popular oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo ...

Viacom assume MTV Brasil

30/07/2013

Viacom assume MTV Brasil

Nesta segunda-feira (29), a Viacom confirmou a compra da MTV Brasil. Com esta mudança, o canal se despede da TV Aberta e passa a ser exclusividade de pacotes de assi...