Ração humana emagrece: dicas para fazer a dieta

O que é a Ração humana A ração humana é a junção de diferentes ingredientes que auxiliam no melhor funcionamento do organismo. Esses nutrientes…

O que é a Ração humana

A ração humana é a junção de diferentes ingredientes que auxiliam no melhor funcionamento do organismo. Esses nutrientes podem controlar o colesterol e os triglicerídeos, aumentar a resistência do organismo, regular o intestino por serem ricos em fibras e ajudar na desintoxicação.

Além disso, as substâncias presentes na ração, podem ajudar na perda de peso, pois regulam o organismo e diminuem a absorção de gorduras. Porém, muita atenção, pois não é um remédio milagroso. A perda de peso só acontece com auxílio de atividades físicas e substituindo uma das refeições pela ração.

Modo de usar

Deve ser tomada logo pela manhã. Primeiramente indica-se beber um copo de água, em jejum. Depois, misture duas colheres de sopa da ração com suco, iogurte ou leite e beba.

Esse alimento é indicado para pessoas que pretendem perder peso, manter o peso, querem aumentar a resistência do organismo, precisam regular o intestino ou estejam procurando um tratamento complementar para a menopausa.

Benefícios da dieta com a ração humana

  1. O consumo regular da ração ajuda no controle dos níveis de glicose no sangue;
  2. Ajuda na regulação intestinal, diminuindo constipação e melhorando o desconforto;
  3. Aumenta o metabolismo do organismo e a produção de energia;
  4. Ajuda a diminuir o colesterol total e os triglicérides;
  5. Diminui o risco de doenças cardiovasculares por diminuir a absorção de gordura;

Quais os ingredientes que a compõem?

Linhaça: Esse nutriente é rico ômega 3, que tem um efeito analgésico e anti-inflamatório do aparelho gastrointestinal. Além disso, possui grandes quantidades de ferro e proteínas, protegendo contra câncer de mama, ovário e próstata. Quando associado a proteínas de soja, aumenta a imunidade do organismo.

Fibra de Trigo: Acelera a digestão e o transito intestinal. Ajuda na prevenção de câncer de colo, na constipação intestinal, no tratamento das hemorroidas, obesidade e outros problemas de saúde.

Leite de Soja: Tem efeito na redução do colesterol e é de fácil digestão. Ajuda na formação dos ossos, na regularização da pressão arterial, melhora o sistema imunológico e é rica em sais minerais e proteínas. Além disso, ajuda na produção de hormônios aumentando os níveis de estrogênio nas mulheres que estão na menopausa. Possui, também, atividade contra vírus e é anticancerígena por ser antioxidante.

Levedo de Cerveja: É uma grande fonte natural de vitaminas do complexo B. Além de possuir 17 vitaminas e 18 minerais diferentes. Sua função é ajudar a regularizar as atividades intestinais, proteger a flora, além de ser um forte complemento para a desintoxicação hepática. Outros benefício deste alimento são combater anemias, diminuir a fadiga, melhorar doenças como artrite reumatóide, com sua ação anti-inflamatória, melhorar os sintomas da gota, neurites, furunculose, celulite, arteriosclerose e, inclusive, resfriados. Ele aumenta a resistência física aumentando o tônus muscular. Ajuda a deixar a pele mais bonita.

Farelo de Aveia: Sua função é diminuir a gordura circulante no sangue. Esse nutriente envolve as moléculas de gordura dificultando que o organismo as absorva. Dessa forma se elimina mais as gorduras e consegue diminuir o colesterol.

Gergelim: É um alimento muito rico em cálcio. Atua no estômago diminuindo azia, úlcera e gastrite. Tonifica os nervos e combate dores reumáticas. Parece ter ação na memória ajudando a guardar fatos e melhorando o desempenho do raciocínio. Diminui a chance de tumores, respostas alérgicas, aparecimento de hemorroidas, sintomas da menopausa, prisão de ventre e pressão alta.

Germem de Trigo: Esse alimento é muito rico em vitaminas como A, B, D, K e E. Dessa forma, atua ajudando o organismo a regenerar tecidos, diminuir a dificuldade de crescimento e desenvolvimento, combater infecções, regular a menstruação. Além disso, atua em doenças como ciatalgia, torcicolo, lesão muscular, doenças cardíacas e circulatórias.

Gelatina Natural em Pó: Melhora a elasticidade da pele diminuindo a flacidez. Deixa os tecidos mais firmes prevenindo rugas. Combate a queda de cabelo e fortalece as unhas.

Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral. Esse açúcar tem menor quantidade de substâncias químicas na sua produção, por não passar pelos processos de refino e industrialização. É um alimento rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado comum. Porém é importante lembrar que não deve ser consumido por diabéticos.

Guaraná: Essa substância é capaz de aumentar a energia do nosso organismo, melhorando o raciocínio lógico. Mas é contra indicado para quem tem insônia e pressão alta pois pode piorar o quadro.

Se você procura um alimento para complementar a sua dieta, a ração humana é o ideal. Mas, consulte um nutricionista antes de iniciar a ingestão desse produto.

Top