Qual rainha mais bonita das escolas de samba

Qual rainha mais bonita das escolas de samba

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo estão entre os maiores eventos do carnaval no Brasil, chamando…

Por Andre em 05/03/2014

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo estão entre os maiores eventos do carnaval no Brasil, chamando a atenção por toda a grandiosidade envolvida em tais festividades e também pela presença de um grande número de celebridades.

Viviane Araújo foi uma das musas nos desfiles do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Além dos carros alegóricos temáticos, do samba-enredo e das caras famosas que sempre aparecem nas escolas de samba, outro ponto de destaque dos desfiles está nas rainhas de bateria, que são belas mulheres, geralmente de corpos esculturais e de muito samba nos pés.

Alvos de todos os olhares, as rainhas das escolas de samba precisam estar com o corpo impecável no carnaval. Para tanto, elas contam com a ajuda de exercícios físicos, dietas e tratamentos estéticos, que auxiliam na eliminação das gordurinhas indesejáveis e a ganhar músculos perfeitos.

Conheça, a seguir, as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, no carnaval 2014.

No Rio de Janeiro

– Laynara Teles: a morena, de 24 anos de idade, 1,54m de altura e 57 kg, esteve à frente da bateria da Império da Tijuca.

– Christiane Torloni: a atriz mostrou que está em plena forma, aos 57 anos de idade, comandando a bateria da Grande Rio.

– Raphaela Gomes: com 15 anos de idade, 1,59m e 56 kg, ela foi a mais jovem rainha de 2014, estando à frente da bateria da São Clemente.

– Evelyn Bastos: a estudante de educação física, de 1,65m e 65 kg, foi a rainha da Mangueira.

– Viviane Araújo: pelo 9º ano consecutivo, ela comandou a bateria da Salgueiro, usando um maiô dourado e vermelho.

– Raissa Oliveira: a bela morena, de 55 kg, comandou a bateria da Beija-Flor.

– Mariana Rios: coroada em cima da hora, a atriz mostrou o seu corpão à frente da bateria da Mocidade.

– Bruna Bruno: fantasiada de Mulher Maravilha, ela foi a rainha da União da Ilha.

– Sabrina Sato: a apresentadora, de 1,70m e 59 kg, mostrou o seu talento desfilando pela Vila Isabel.

– Cris Vianna: com 1,74m de altura, ela recebeu vários elogios na Sapucaí, saindo pela Imperatriz Leopoldinense.

– Patrícia Nery: através de aulas de dança e exercícios na academia, ela perdeu 8 kg para comandar a bateria da Portela.

– Juliana Alves: a atriz exibiu o seu belo corpo na Sapucaí pela Unidos da Tijuca, encerrando os desfiles de 2014.

Em São Paulo

Nos desfiles das escolas de samba 2014 de São Paulo também estiveram presentes belas rainhas de bateria. No primeiro dia, passaram pela avenida as beldades Viviane Brilho (Leandro de Itaquera), Ellen Roche (Rosas de Ouro), Gracyanne Barbosa (X-9 Paulistana), Simone Sampaio (Dragões da Real), Nadege Delduque (Acadêmicos do Tucuruvi), Camila Silva (Vai-Vai) e Andréia Gomes (Tom Maior).

Já no segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, foi a vez das musas Katia Salles (Pérola Negra), Tatiane Minerato (Gaviões da Fiel), Aline Oliveira (Mocidade Alegre), Déborah Caetano (Nenê de Vila Matilde), Milena Nogueira (Águia de Ouro), Valeska Reis (Império de Casa Verde) e Gil Jung (Acadêmicos do Tatuapé).

Fotos

Confira as fotos e escolha qual a rainha mais bonita das escolas de samba.

Top