Conheça a dieta Ravenna

Conheça a dieta Ravenna, que vai te ajudar a emagrecer muito e com saúde. Esse estilo de dieta virou um dos assuntos mais comentados…

Por Élida Santos em 10/01/2015

Conheça a dieta Ravenna, que vai te ajudar a emagrecer muito e com saúde. Esse estilo de dieta virou um dos assuntos mais comentados recentemente depois que alguns casos de emagrecimento vieram a tona. Pessoas que estão classificas como super obesos tiveram sucesso com essa dieta, sem a necessidade de uma redução de estômago, ou um tratamento mais agressivo no combate da obesidade.

Conheça a dieta Ravenna (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Para Emagrecer Rápido Passo A Passo

Conheça a dieta Ravenna

Conheça a dieta Ravenna e veja como isso vai te ajudar a ficar em dia com a sua saúde. Famosos estão adotando a dieta da Ravera, que ficou popular depois que a Presidente Dilma Rousseff resolveu ter essa dieta em sua filosofia de vida. Essa dieta é bem radical, mas promove um emagrecimento rápido e você pode conseguir perder até sete quilos por mês.

Invista nessa dieta (Foto: Divulgação)

Consulte uma nutricionista

Na dieta Ravenna não existe propriamente um cardápio padrão para todos. Cada pessoa acaba seguindo um determinado tipo de cardápio, por isso a necessidade de consultar com, um nutricionista e ver como fazer esse tipo de dieta de modo seguro, com alimentos que o seu corpo de fato precise.

Saiba mais informações sobre: Doces Que Não Prejudicam A Dieta

 

Consuma alimentos naturais (Foto: Divulgação)

Perca de 5% a 7% do seu peso por mês

A meta dessa dieta é que a pessoa perca de 5% a 7% do seu peso por mês, e com isso, conquiste o peso esperado em um tempo quase que recorde.  No geral, o cardápio é composto por alimentos ricos em fibras e com alto índice glicêmico. Frutas cítricas, proteínas magras, como peixes e frango, alimentos termogênicos e líquidos com baixas caloriastambém fazem parte dessa dieta.

Consulte um nutricionista (Foto: Divulgação)

800 calorias por dia

Na média, a pessoa consome nessa dieta até 800 calorias por dia, o que é bem pouco de levarmos em conta que é necessário 2 mil calorias para consumir o recomendado para um adulto. Porém, essa dieta tem resultados enormes e conseguimos ver isso em um espaço de tempo bem curtinho, com tudo o que a pessoa espera para conquistar um emagrecimento satisfatório. E não se esqueça, antes de começar consulte um nutricionista e pratique alguma atividade física regularmente.

Top