Psy pode vir ao Brasil durante o Carnaval

PSY, que ficou mundialmente conhecido por causa da música ‘Gangnam Style’, quer vir ao Brasil durante o Carnaval. O rapper sul-coreano tem planos de…

PSY, que ficou mundialmente conhecido por causa da música ‘Gangnam Style’, quer vir ao Brasil durante o Carnaval. O rapper sul-coreano tem planos de curtir a folia em Salvador, na Bahia. A novidade foi apresentada ao público no último domingo (13), quando PSY cedeu uma entrevista para o Fantástico.

PSY quer vir para o Brasil. (Foto;Divulgação)

Leia mais: Gangnam Style: tradução

Autor de ‘Gangnam Style’ pode vir ao Brasil

Não se sabe ao certo se PSY vai conseguir fazer a sua dancinha do cavalo no Carnaval baiano, mas ele se mostrou muito animado com a ideia. Sobre os boatos de que participaria de um trio elétrico em Salvador, o astro brincou: “Se eu for, quero fazer o ‘Oppa Samba Style'”.

PSY ainda garantiu durante a entrevista que os seus empresários estão tentando fechar um contrato para a sua participação no Carnaval de Salvador.

Possível confirmação

De acordo com informações do site Glamurama, PSY já teria confirmado a sua vinda ao Brasil durante o Carnaval 2013. A presença do artista foi garantida graças a um contrato fechado com um grande patrocinador, cujo nome ainda não foi divulgador.

Até o momento não há detalhes sobre o camarote ou trio elétrico no qual o astro de ‘Gangnam Style’ marcará presença.

O astro de ‘Gangnam Style’ pode ser uma das atrações do Carnaval. (Foto:Divulgação)

O sucesso de PSY

O rapper sul-coreano, de 35 anos, está rodando o mundo graças ao sucesso do single ‘Gangnam Style’. O clipe da sua música foi lançado em julho de 2012 e não demorou muito para se tornar febre na internet. Com mais de 1 bilhão de visualizações, o vídeo é o mais assistido da história do Youtube, tomando o  título de Baby de Justin Bieber.

‘Gangnam Style’ não apresenta apenas à famosa dancinha do cavalo, que conquistou os anônimos e as celebridades. A música também faz uma crítica bem humorada ao estilo luxuoso de vida dos moradores de Gangnam, uma área nobre da Coreia do Sul.

O videoclipe de ‘Gangnam Style’ mostra o rapper sul-coreano fazendo a dança do cavalo em vários cenários, como uma sessão de yoga e uma hidromassagem. O desempenho da música nas paradas de sucesso também foi impressionante: ela permaneceu durante cinco semanas em 1º lugar na Billboard.

O videoclipe de ‘Gangnam Style' é o mais assistido da história do Youtube. (Foto:Divulgação)

Recentemente PSY ganhou o Grammy Coreano de melhor música do ano. O prêmio reconheceu o sucesso do seu hit viral que estourou em todos os cantos do planeta. O astro conquistou um grande público principalmente nos EUA, onde participou do Ano Novo da Times Square, em Nova York.

PSY já era famoso na Coreia do Sul, mas o clipe numero 1 do Youtube lhe garantiu projeção mundial. O astro se apresentou nos Estados Unidos e agora espera colocar em prática os seus planos de visitar a América do Sul.

Veja também: Gangnam Style ultrapassa os 400 milhões de visualizações no YouTube


Top