Os rumores de que a banda Foo Fighters virá ao Brasil

A banda Foo Fighters formada pelo ex-baterista da banda Nirvana, Dave Grohl confirmou presença no Brasil para o próximo ano, deixando uma legião de…

A banda Foo Fighters formada pelo ex-baterista da banda Nirvana, Dave Grohl confirmou presença no Brasil para o próximo ano, deixando uma legião de fãs brasileiros ansiosos com a notícia. O show irá acontecer no Festival Lollapalooza, que acontece em abril de 2012, mais precisamente nos dias 7 e 8. O local do show será no Jockey Club na cidade de São Paulo.

A banda Foo Fighters tem 15 anos de carreira bem sucedida no Rock in Roll, e conquista cada vez mais fãs no Brasil e no mundo, porém os fãs brasileiros esperam por um show do Foo Fighters no Brasil há exatos 10 anos, pois a última apresentação da banda no Brasil ocorreu no Rock in Rio em 2001. Muitos movimentos surgiram em redes sociais transparecendo a vontade dos fãs de terem uma apresentação da banda no Brasil. Apesar dos boatos sobre um possível show no Brasil este ano no próprio Rock in Rio, o que não ocorreu, ou no evento que acontece em novembro, o SWU, que também não passarem de boatos, agora resta aos fãs brasileiros aguardarem o festival Lollapalooza que ocorre em abril de 2012 e terá Foo Fighters como uma das principais atrações.

Para quem não sabe o festival Lollapalooza é original dos Estados Unidos, mais precisamente em Chicago, e idealizado pelo vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrel cujo apresentação de sua banda já está confirmada no evento. O festival é abrangente quando o assunto é estilo musical, uma vez que ele encaixa dentro do mesmo evento bandas de Rock in Roll, grupos e artistas de Hip Hop, música eletrônica, e entre outros. O evento foi realizado fora dos EUA primeiramente em Santiago, no Chile, o sucesso fora do seu país de origem deu fôlego para trazerem o festival para o Brasil, e que promete ser um sucesso.

Continuar Lendo  Artpop: novo disco de Lady Gaga

Não foram divulgados valores de ingressos, apesar de as vendas estarem previstas para começar ainda neste mês de outubro. Para os fãs que querem manter-se informados sobre o festival, faça um cadastro no site oficial do evento e receba no email e também através de SMS informações exclusivas sobre o festival Lollapalooza.

Top