Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios

O implante de silicone se popularizou rapidamente no Brasil, isso porque o estereótipo das mulheres brasileiras é em geral com formatos mais volumosos na…

O implante de silicone se popularizou rapidamente no Brasil, isso porque o estereótipo das mulheres brasileiras é em geral com formatos mais volumosos na área do bumbum, sendo que os seios são na maioria dos casos pequenos, é raro a mulher que tenha seios e bumbum grandes, por isso as não agraciadas pela genética procuram realizar o sonho de ter seus seios maiores e sensuais com cirurgias plásticas.

Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios 1

Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios

Os seios volumosos além de fator determinante de sensualidade também potencializam a feminilidade da mulher, se tornando fortes armas para a conquista e lógico também a autoestima elevada faz com que a mulher passe a se sentir muito melhor e consequentemente atraia mais olhares para si. Saiba mais sobre Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios nas informações que separamos especialmente para você ,nesse artigo.

A prótese de silicone é a segunda cirurgia mais buscada no Brasil, segundo dados da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a primeira é a lipoaspiração.

Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios 2

Tipos de próteses de silicone:

Os implantes de silicone atualmente são cirurgias que oferecem um grau muito elevado de segurança, pois as clinicas estão optando pelas técnicas cada vez mais modernas. As próteses não correm o risco de vazar mesmo que aconteça algum perfuração em sua extremidade, isso se deve ao fato de que a composição do silicone é muito diferente da que era formada há alguns anos atrás.

São diversos os tamanhos das próteses disponíveis no mercado, e a variação não se restringe ao tamanho, as formas também são variadas. Se médico irá avaliar seu biótipo, largura de seu tórax e aconselhará qual é o tamnho e formato mais adequado de prótese para você, apesar de que o formato mais escolhido atualmente é o arredondado que empina os seios e valoriza o decote.

Continuar Lendo  Tiara com flores: dicas para usar

Prótese Silicone Implante Prótese Silicone nos Seios

A cirurgia de mamoplastia:

O aumento dos seios é conhecido como cirurgia de mamoplastia de silicone, é necessário que seja realizada a anestesia geral ou peridural. A cirurgia tem duração média de 1 hora e meia a 2 horas. O tipo de cirurgia mais utilizada e com menor índice de complicações é a via infra mamaria, nela é realizado um corte de 3-4 cm, também existem  mais dois tipos a axilar e a areolar.

Você só verá os resultados da mamoplastia cerca de 3 meses após a cirurgia, pois seus seios ficarão até esse prazo meio inchados e doloridos.  A cirurgia de implante de silicone deve ser realizada em ambiente hospitalar, pois não deixa de ser uma cirurgia onde podem ocorrer apesar de em um percentual bem pequeno complicações.

O tempo médio em que a paciente passa no hospital é de 8 a 24 horas. A clínica Bioplastica é uma das mais famosas e conceituadas do país, também a que oferece as melhores condições, você pode parcelar o procedimento em até 38x, sendo assim seu sonho pode estar mais próximo do que você imagina. Acesse agora mesmo o site da Bioplastica e tenha mais informações:

www.bioplastica.com.br

Top