Camisas Dudalina Coleção 2013

PUBLICIDADE

A Dudalina, considerada uma das principais marcas de camisas do mundo, incorporou as tendências da moda para lançar novas peças para homens e mulheres. A coleção verão 2013 está repleta de novidades e promete inovar o look dos consumidores com elegância, conforto e bom gosto.

A Dudalina apresenta novas camisas para a temporada de 2013. (Foto:Divulgação)

Camisas masculinas Dudalina 2013

O lugar escolhido para apresentar a nova coleção masculina da Dudalina foi Manhattan. A grife procurou se inspirar no homem cosmopolita, que divide a sua vida entre o mundo dos negócios e os momentos de relax no Central Park. A estrela da campanha nesta temporada de alto verão foi o modelo norte-americano Tommy Dunn.

Inspirada no cotidiano, nos centros financeiros e culturais, a Dudalina procurou oferecer em suas novas camisas o que o homem moderno realmente procura. As peças apresentadas são confeccionadas com materiais nobres, apostam em novos recortes e designs diferenciados. É possível notar também a valorização das estampas geométricas, como xadrez e listras, além da forte presença das cores suaves e tecidos leves.

PUBLICIDADE
A nova coleção masculina se inspirou no homem de Manhattan. (Foto:Divulgação)

As características contemporâneas expressas na nova coleção garantem ao homem um ar de elegância, formalidade e sucesso.

Veja também: Camisas masculinas Dudalina

Camisas femininas Dudalina 2013

A Dudalina também é sinônimo de camisaria perfeita para as mulheres. A coleção de alto verão 2013 criada pela grife mantém harmonia com as tendências lançadas na passarela para a temporada e preserva a elegância que caracteriza a marca.

Em sua nova coleção, a Dudalina resgata o visual sofisticado das mulheres dos anos 50 e 60. Além da pegada retrô, as peças também exploram a tendência Candy Color, que abusa de um colorido doce e suave. Assim, é possível encontrar modelos de camisas nas cores laranja, rosa, azul, verde e amarelo, em tons bem clarinhos.

Camisas mais coloridas e confortáveis. (Foto:Divulgação)

As camisas femininas Dudalina 2013 prometem valorizar todos os momentos da vida da mulher. Para que isso seja possível, a grife não aposta apenas em peças suaves e delicadas, mas também investe em estampas mais elaboradas, cores que chamam atenção e até mesmo detalhes glamourosos.

A coleção de verão 2013 também se destaca ao apostar em tecidos finos, leves e confortáveis, como seda, tricoline e cetim de algodão, que reconhecem as altas temperaturas da temporada.

PUBLICIDADE

A Dudalina Feminina trabalhou em suas estampas o conceito tropical e a alegria do verão, buscando inspiração principalmente na cidade do Rio de Janeiro.

Saiba mais: Camisas Femininas Dudalina

Fotos de camisas Dudalina verão 2013

Confira uma seleção de fotos de camisas Dudalina femininas e masculinas para o verão 2013:

Leia também:

1 comentário

  • Adoro todos os modelos todos sao lindos e perfeito sem igual maravilhosos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.