Pronatec BA: Cursos gratuitos Salvador 2012

PUBLICIDADE

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) está com 80 oportunidades em aberto para os cursos gratuitos em Salvador. No total, são 40 vagas para as qualificações de Torneiro Mecânico e 40 para a capacitação de Soldador de Eletrodo Revestido, com turmas no período da manhã e a tarde. As aulas serão ministradas pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Leia também: Pronatec BA: Cursos gratuitos Salvador 2012

 

PUBLICIDADE
O Pronatec oferece capacitações profissionais de qualidade em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Inscrições dos cursos gratuitos Salvador via Pronatec

As inscrições começaram na última quarta-feira (19 de setembro) e vão até essa sexta-feira (21 de setembro), os interessados em participar de um dos cursos gratuitos do IFBA via Pronatec devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Veja mais sobre: Pronatec Copa Salvador 2012 – cursos gratuitos

Para efetivar a pré-matrícula basta comparecer na sede do Instituto Federal da Bahia, Campus Barbalho ou num dos postos do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) do Comércio, Boca do Rio e Cajazeiras, Cabula VI, munido de RG, CPF e comprovantes de endereço e escolaridade.

Confira também: Pronatec Salvador cursos gratuitos, www.educacao.ba.gov.br

 

Aproveite essa oportunidade de estudo no Estado da Bahia (Foto: Divulgação)

Sobre o Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego tem como objetivo a inclusão de pessoas que fazem parte de famílias carentes no mercado de trabalho por meio da qualificação profissional. Cidadãos que estão no CadÚnico (Cadastro Único) tem preferência nas oportunidades disponibilizadas pelo Prouni. O programa atende pessoas com idade de 16 a 59 anos em todo o país e oferece cursos gratuitos em modalidades que estão necessitando de mão de obra, avaliando a situação de cada região brasileira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.