Promoção CVC Criança Viaja de Graça nas Férias de Julho de 2010

PUBLICIDADE

A CVC é uma das maiores agencias de viagens do Brasil, e sem dúvidas também disponibiliza a possibilidade pra que você consiga se beneficiar com as vantagens e promoções em que são lançadas pela mesma. A mais nova de todas é a promoção CVC criança viaja de graça nas férias de julho.

Infelizmente a promoção aconteceu no dia 15 a 30 de maio, sendo assim não é mais possível estar adquirindo os pacotes promocionais em que são oferecidos pela empresa, mas você já sabe que existe a possibilidade de viagem gratuita para criança CVC, então no ano de 2011 fiquem espertos.

Também foi estabelecido um período para viajar, o mesmo é de 26/06/2010 a 31/07/2010, quem participou e comprou a sua passagem grátis para crianças CVC deverá estar respeitando esse prazo na qual foi estabelecido pela empresa, para maiores informações sobre o assunto poderá estar consultando o link: http://www.cvc.com.br/brasil/index.html.

PUBLICIDADE

Em breve e também assim que possível estaremos divulgando maiores novidades sobre outras promoções em que serão feitas pela CVC. Participe também da quinzena de ferias CVC, provavelmente no ano de 2011, mais ou menos na mesma época promoções do tipo vão estar surgindo, e você já pode estar escolhendo um destino pra você e também para os seus filhos passarem as férias.

Com certeza essa é uma boa iniciativa da CVC para influenciar as pessoas a conhecerem melhor o nosso país, e também evidentemente conseguirem se divertir, por isso não deixem de participar das promoções da empresa, e também ter acesso há experiências incríveis em que ela tem a lhe proporcionar.

Bem é isso, atentos nas próximas divulgações relacionadas, e também de olho no site da CVC e que também vai vir com muitas novidades boas para todos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.