Programa Trainee Estácio 2017 inscrições

Seguem abertas as inscrições para o Programa Trainee Estácio 2017, que tem o objetivo de selecionar e contratar jovens profissionais recém-formados e interessados em dar um grande salto na carreira.

Programa Trainee Estácio 2017 inscrições (Foto: Reprodução Estácio)

Uma das principais instituições de ensino superior do país, a Estácio de Sá oferece 8 vagas no seu programa de trainee 2017, distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Fortaleza.

Essas vagas trainee 2017 são destinadas exclusivamente a alunos e ex-alunos da Estácio, tanto da graduação quanto da pós, de acordo com a instituição, uma maneira de valorizar os profissionais que se formam por lá.

Programa Trainee Estácio 2017 inscrições

Os trainees irão se preparar para ocupar cargos de liderança na empresa (Foto: Pixabay)

O programa de trainee 2017 Estácio de Sá tem duração de 12 meses, período no qual os participantes têm acesso a um completo projeto de treinamentos, que visa à formação de futuros líderes para a companhia.

Com amplitude nacional, o programa é baseado no exercício constante das competências, dos valores da empresa e no desenvolvimento de novas ferramentas para a busca de uma gestão de alto desempenho.

Ou seja, participar do projeto é uma ótima iniciativa para quem pretende trabalhar na Estácio, especialmente nas áreas comerciais, administrativas e de ensino. Os detalhes sobre remuneração e pacote de benefícios não foram divulgados pelo grupo.

Programa Trainee Estácio 2017 requisitos

Há vagas para profissionais de várias áreas do conhecimento (Foto: Pixabay)

Para concorrer às vagas de trainee na Estácio, os requisitos são:

  • Ter concluído graduação ou pós-graduação na Estácio de Sá, entre dezembro de 2014 e junho de 2017;
  • Apresentar domínio do pacote Office;
  • Nível intermediário de inglês (no mínimo);
  • Perfil alinhado aos valores e competências da empresa;
  • Coeficiente de rendimento geral mínimo de 7,0 no curso de formação (diferencial).

Podem participar da seleção para vagas de trainee em SP e outras cidades os alunos e ex-alunos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Engenharia Civil e de Produção, TI e Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, Gestão de RH e Gestão Comercial.

Programa Trainee Estácio 2017 inscrições como participar

O programa é exclusivo para ex-alunos da Estácio (Foto: Pixabay)

As inscrições Estácio trainee 2017 vão até o dia 31 de março, pelo site www.estacio.br/trainee. O processo seletivo abrange triagem curricular, provas online, dinâmica de grupo, painel com executivos e entrevistas individuais.

Os aprovados para as vagas Estácio 2017 serão contratados a partir de maio.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.