Programa de estágio Pepsico 2013

PUBLICIDADE

Presente no país desde 1953, a Pepsico é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo, resultado alcançado graças a sua constante busca pela qualidade, presente desde a seleção da matéria prima até o atendimento dos seus milhões de clientes.

No Brasil há quase 60 anos, a Pepsico é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo. (Foto: Divulgação)

Mas, além de se preocupar com a melhoria dos seus produtos, a marca também procura oferecer boas condições de trabalho aos seus funcionários. É por isso que por onze vezes ela foi eleita uma das empresas preferidas para se trabalhar, segundo pesquisa publicada pela revista Exame.

Veja também: Vagas de estágio Natura 2013, inscrições abertas.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Pepsico 2013

Com o programa, estudantes de várias áreas do conhecimento podem desenvolver suas habilidades junto à empresa. (Foto: Divulgação)

Caso queira iniciar uma carreira na companhia, saiba que ela está com inscrições abertas para o seu programa de Programa de Estágio 2013. A iniciativa visa atrair jovens de alto potencial para atender as necessidades de talentos da Pepsico e permitir que estudantes de várias áreas de conhecimento possam desenvolver suas habilidades.

As oportunidades são para alunos do ensino superior com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2012 em cursos como administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia, farmácia, marketing, medicina veterinária, pedagogia, processamento de dados, sistemas da informação entre outros.

Também é necessário que o candidato tenha inglês a partir do nível intermediário e espanhol. Lembrando que o atendimento aos pré-requisitos do programa não garante a aprovação no processo seletivo. Cada participante terá o seu perfil analisado com base nas diversas necessidades da empresa e das especificações das vagas disponíveis.

Informações sobre o programa de Trainee Latam Airlines Group 2013.

Etapas de seleção e benefícios

A previsão é de que o estágio comece em janeiro de 2013. (Foto: Divulgação)

Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 23 de outubro através do site vagas.com.br. Após a análise do currículo dos candidatos, eles serão submetidos a testes online, check up de competências e entrevista final. A previsão é de que o estágio tenha início em janeiro de 2013.

Além de bolsa-auxílio compatível com a carga horária semanal, os aprovados receberão seguro de vida, auxílio-estacionamento, plano de assistência médica e odontológica, auxílio-transporte e vale-refeição.

PUBLICIDADE

Lembrando que as vagas do Programa de Estágio Pepsico 2013 são para as cidades de São Paulo, Itu, Sorocaba, Guarulhos e Curitiba. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.