Vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016

PUBLICIDADE

Procurando vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016?A Whirlpool Latin América é uma empresa de grande influência e destaque no mercado, por dispor de inúmeros produtos que asseguram incontáveis benefícios aos consumidores, além de um grande comprometimento com a sustentabilidade. Brastemp, Consul, KitchenAid, Acros, entre outras, são algumas das marcas que compõe toda a estrutura da Whirlpool. Assim sendo, para você que deseja fazer parte dessa longa história de tradição e conquistas, conheça as vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2013 e prepare-se para ser o próximo selecionado.

Vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016 (Foto: Exame/Abril)
Vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016 (Foto: Exame/Abril)

Vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016

Para participar do processo de seleção de vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2016, os candidatos devem ter de 14 a 24 anos e estarem cursando o ensino fundamental, médio ou terem iniciado o ensino superior. As vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de logística e mecânico de manutenção industrial, além de outros cargos similares.

Leia mais informações sobre: Conheça as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil

PUBLICIDADE

Benefícios da vaga

Para quem não tem experiência programa ajuda e muito (Foto: Exame/Abril)
Para quem não tem experiência programa ajuda e muito (Foto: Exame/Abril)

De acordo com a Whirlpool, os salários serão compatíveis com o piso das categorias entre as principais empresas do Brasil, porém a companhia ainda fornece vários benefícios como vale-transporte, cartão alimentação, além de assistência médica e odontológica. Vale lembrar que a empresa pode fazer alterações de acordo com cada processo de seleção de jovens aprendizes e muitas das informações aqui são baseadas em processo anteriores.

Como concorrer às vagas?

Aproveite e fique atento as vagas (Foto: Exame/Abril)
Aproveite e fique atento as vagas (Foto: Exame/Abril)

Para se candidatar no processo seletivo de jovens aprendizes da Whirlpool, basta fazer a sua inscrição no site da CIEE e aguardar a abertura de vagas específicas desta empresa. É válido lembrar que as vagas são abertas de acordo com as unidades que necessitam desses jovens, ou seja, em todos o Brasil pode abrir vaga ou apenas em algumas regiões específicas. No mesmo site, o jovem encontra outras oportunidades de seleção caso queira ingressar rapidamente no mercado de trabalho.

Leia mais informações sobre: Vagas de emprego para deficientes Whirlpool

Processo de seleção

Nada estresse, busque uma oportunidade legal pra você (Foto: Exame/Abril)
Nada estresse, busque uma oportunidade legal pra você (Foto: Exame/Abril)

Durante o processo seletivo a empresa aplicará testes de matemática, português, redação e informática básica, a fim de recrutar os melhores profissionais para atuarem como parte de sua equipe. Portanto, não perca mais tempo e comece já a se preparar para ser um jovem aprendiz da Whirlpool e colha os inúmeros benefícios que essa escolha lhe proporcionará!

Quer outras informações de processo seletivos? Confira os artigos que preparamos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.